Início Últimas Notícias Internacionais Julian Lennon libera o videoclipe oficial da faixa “Lucky Ones”

Julian Lennon libera o videoclipe oficial da faixa “Lucky Ones”

464

Sim, é bem verdade que o músico Julian Lennon jamais chegou a fazer o sucesso que se esperava do filho do lendário John Lennon, mas não podemos negar que algumas das suas composições deixaram claro que “ele sabe das coisas” e talvez só teve o azar de “nascer sob uma sombra gigantesca”.

De qualquer forma, isso não quer dizer que o artista desistiu da sua carreira. Pelo contrário, não faz muito tempo, Julian lançou um novo álbum, que teve a faixa “Lucky Ones” como destaque. E sim, foi essa canção que recebeu um belo videoclipe… vamos dar uma olhada?

“Lucky Ones”, Julian Lennon

Não faz muito tempo, Julian Lennon lançou um novo álbum e deu enorme ênfase para o single “Lucky Ones”. Daí, neste último fim de semana, ele decidiu apresentar um belo videoclipe para a faixa, que foi criado com o apoio de avançados recursos de inteligência artificial. Dê uma olhada…

Curiosamente, apesar de a influência do som dos Beatles ser notável na faixa, há também uma “pitada de Oasis”. Por conta disso, podemos dizer que esse é um single de alto nível, que serve para provar, mas uma vez, o grande talento do filho do eterno John Lennon.

Enfim, para quem acompanha a carreira do músico Julian Lennon há um bom tempo, o novo videoclipe deve ter sido um belo presente. Lembrando que a faixa marca presença no recém-lançado “Jude”, que foi o primeiro disco de inéditas do artista em cerca de 11 anos. Até a próxima…