Início Últimas Notícias Nacionais Jota Quest se apresenta no programa “Estúdio ao Vivo” da Rádio Transamérica

Jota Quest se apresenta no programa “Estúdio ao Vivo” da Rádio Transamérica

227

A banda Jota Quest completa 25 anos de estrada e, como parte da celebração, se apresenta no programa “Estúdio ao Vivo” da Rádio Transamérica, no dia 13, das 16h às 17h.

Com apresentação de Román Laurito, Iara Oliveira e Renato Tortorelli, o programa – agora com nova roupagem – tem produção do Showlivre e, além da transmissão via rádio para toda Rede Transamérica, também é exibido em tempo real pelo YouTube, no Canal Oficial da Transamérica.

O vocalista Rogério Flausino define o Jota Quest como um sonho de infância. Ao analisar a turnê “Jota25 – De Volta ao Novo’, comemora: “Nossa ‘resiliência’ após tantos anos de caminhada juntos reafirma conceitos muito poderosos como ‘amizade’, ‘amor’, ‘respeito-mútuo’, ‘coragem’ e a ‘união de forças’, em prol de um futuro próspero para nossas vidas e de nossos fãs, que se entrelaçam e espelham a nossa própria existência. É, para nós, antes de tudo, uma grande vitória”.

Para Roberto Hais, coordenador artístico da Rede Transamérica, é significativo uma banda de pop rock brasileira completar 25 anos: “O Jota Quest tem uma jornada impecável com dezenas de hits, que estão desde o seu início na programação musical da Transamérica, além de ter uma legião de fãs sempre presentes”.

Entre as canções que serão apresentadas no programa, a banda destaca ‘Numa Boa’. Em inédita parceria de composição com o cantor gaúcho Vitor Kley, uma atmosfera leve e esperançosa dá a tônica desta faixa. Com uma batida dançante, pianos, cordas e elementos eletrônicos, a música ganhou videoclipe gravado em Los Angeles, na Califórnia, e em praias do litoral paulista.