Início Últimas Notícias Internacionais Joni Mitchell libera um registro raro via Youtube

Joni Mitchell libera um registro raro via Youtube

144

Não faz muito tempo, a lendária cantora Joni Mitchell chamou a atenção nos feeds de notícias da mídia especializada, por conta de uma apresentação memorável em um grande festival de música. Depois disso, a artista aproveitou a repercussão do show para anunciar uma coletânea especial.

Isso mesmo! No dia 06 de outubro, o box “Joni Mitchell Archives, Vol. 3: The Asylum Years (1972-1975)” será lançado e os fãs da cantora vão ter a chance de conferir uma boa série de raridades. Aliás, um desses registros inéditos foi liberado via Youtube no último fim de semana… vamos conferir?

“Like Veils Said Lorraine”, Joni Mitchell

Conforme foi explicado pela própria cantora, a faixa “Like Veils Said Lorraine” foi escrita entre 1971 e 1972 e quase fez parte do lendário álbum “For The Roses”. Porém, a canção acabou ficando de fora do referido registro e só agora foi apresentada de forma oficial. Acompanhe…

É bom destacar que a coletânea “Joni Mitchell Archives, Vol. 3: The Asylum Years (1972-1975)” ainda vai contar com outros registros raros e a própria cantora já deixou claro que os fãs de longa data não vão querer deixar de conferir esse material tão valioso.

Resumindo, Joni Mitchell é uma lenda da música mundial que continua entregando belas canções para os fãs e tudo indica que a nova coletânea liberada pela cantora vai ser um presente e tanto. Logo, acho que vai valer a pena a gente acompanhar essa estreia com total atenção. Até a próxima…