Início Últimas Notícias Lançamentos Hungria Hip Hop se despede de 2022 com nova música ‘Só Era...

Hungria Hip Hop se despede de 2022 com nova música ‘Só Era Nois’

608

Considerado um dos artistas dos gêneros Rap e Hip Hop com mais expressividade nas redes sociais, Hungria Hip Hop se despede de 2022 com um presente para seus fãs: o lançamento da inédita ‘Só Era Nois’.

Conhecido por sempre surpreender o público com projetos visuais inusitados, trazendo carros importados, lugares paradisíacos e até animais ferozes como um tigre no clipe de ‘Primeiro Milhão’, o cantor desta vez não economizou na criatividade e decidiu contar em imagens sua história de vida.

Em formato de curta-metragem, Hungria gravou dois clipes em comunidades e periferias de São Paulo para contar sua trajetória. ‘Só Era Nois’ finaliza esse ciclo que começou em setembro deste ano, com o clipe de ‘Temporal’.

Hungria Hip Hop – ‘Só Era Nois’

Assista:

A escolha dos locais das gravações foi pensada também para que o artista pudesse proporcionar alguns dias de uma experiência diferente da realidade vivida pelas comunidades que passou, trazendo alegria e arte para as pessoas que ali vivem, além de incentivar o comercio local.

“Todo material que a gente precisava, corríamos para procurar dentro da comunidade, desde uma fita isolante até nosso almoço para os dias de gravações. Não adianta cantar sobre a favela e não viver a realidade da comunidade. Eu vim de uma e como artista e porta-voz de uma geração, sei a importância de incentivar o comercio local destas pessoas, pois é dali que vem o alimento que colocam na mesa.” declara Hungria.

De autoria própria em parceria com Lerym, ‘Só Era Nois’ visita o passado de Gustavo Hungria das Neves, contando toda a dificuldade que passou ao lado de sua família, mas que nunca deixou de sonhar e conquistar o até então estrelato e se tornar Hungria Hip Hop.

Com parcerias musicais de peso ao longo de sua trajetória, como Gusttavo Lima, Marcelo Falcão, Lucas Lucco, Claudia Leite e Alok, Hungria recentemente ultrapassou a marca de 4,2 bilhões de visualizações em seu canal oficial do Youtube e aquece os motores para o primeiro DVD da carreira com participações especiais ainda não reveladas para o próximo ano.