Início Últimas Notícias Lançamentos Ela arrasa! Luísa Sonza tem o álbum mais escutado em um dia...

Ela arrasa! Luísa Sonza tem o álbum mais escutado em um dia no Spotify no Brasil

135

Luísa Sonza parou o Brasil após o lançamento de Escândalo Íntimo, quebrando recordes no Spotify em 30 de agosto.

Ela se tornou a artista com o álbum mais escutado em um dia no Spotify no Brasil!

Luisa realiza esse feito com as 17 faixas do álbum no Top 50 do ranking diário Top Músicas Brasil e três no Top 200 de Top Músicas Global do Spotify Charts.

Luísa Sonza – Escândalo Íntimo

“Escândalo Íntimo”, o aguardado álbum de Luísa Sonza, se tornou o disco com melhor estreia de todos os tempos no Spotify Brasil. Em menos de 24h, a cantora já tinha batido o recorde e terminou o dia com 15.6 milhões de streams.

A faixa “Penhasco2” alcançou a primeira posição entre as músicas mais escutadas do Spotify no Brasil e Luísa Sonza e Demi Lovato são as primeiras e únicas artistas na história a debutar uma música com 2 milhões de streams na plataforma, no Brasil.

Ouça agora:

Luísa também conseguiu emplacar todas as músicas do álbum no TOP 50 da plataforma de música (sendo 6 no TOP 10). Além disso, 3 músicas entraram no Top 200 Global, com “Penhasco2” na posição 41, “Campo de Morango” na posição 140 e “A Dona Aranha” em 181. Em Portugal, “Penhasco2” estreou na posição 10 e “Escândalo íntimo” se tornou o maior debut de um álbum pop brasileiro, recebendo 264 mil plays.

Na Apple Music, Luísa Sonza ocupou o Top 18 inteiro da plataforma e “Escândalo íntimo” foi o álbum mais ouvido. Na Deezer, não foi diferente: todas as faixas estrearam no Top 50, com “Penhasco2” na primeira posição.

O álbum “Escândalo Íntimo” foi lançado na terça-feira (29), às 21h, e chegou com 18 músicas, incluindo feats com Demi Lovato, que canta em português na esperada “Penhasco2”, Marina Sena, Baco Exu do Blues e Duda Beat.

foto : Olga Fedorova

O público vai poder conferir as novas músicas ao vivo na apresentação da artista no The Town, no dia 03 de setembro. O show trará outras inovações, como novidades tecnológicas e coreografias entre as músicas, como adiantou Luísa durante coletiva de “Escândalo Íntimo”.

Assista “Principalmente Me Sinto Arrasada”: