Início Últimas Notícias Internacionais Dançarina da cantora Iggy Azalea passa mal durante show

Dançarina da cantora Iggy Azalea passa mal durante show

739

Uma dançarina da cantora Iggy Azalea passou mal e teve uma convulsão durante um show no Jogo das Estrelas, no Rio de Janeiro, nessa quinta-feira (27). Iggy Azalea disse que o problema foi causado devido a luz e o calor do Palco. O show foi transmitido pela SportTV e teve que ser interrompido.

A bailarina teve que ser levada de ambulância e de acordo com Iggy Azalea, ela passa bem.

O Jogo das Estrelas é um evento organizado pelo treinador e ex-jogador Zico. Enquanto se apresentava Iggy Azalea percebeu que a dançarina havia caído, continuou cantando e depois chamou ajuda médica. O show foi interrompido por alguns minutos e depois que a dançarina foi levada Iggy Azalea retornou ao palco.

Veja o vídeo no momento em que a dançarina aparece caída:

“Pensei que ela tivesse caído, torcido o tornozelo… E pode parecer insensível, mas a gente tem que seguir cantando até a música parar e pedir ajuda médica, que foi o que eu fiz”, escreveu a cantora. “Todos estamos muito abalados com o que aconteceu e gratos por ela estar bem.”

Ela ainda pediu aos fãs que não compartilhem memes sobre o ocorrido. “Eu seu que é fácil fazer memes de alguém “desmaiado”, mas um ataque epilético não é divertido, é assustador. Então espero que meus fãs não repostem esse tipo de brincadeira.”

Artigo anteriorPabllo Vittar estaria namorando Baco Exu do Blues?
Próximo artigoJade Magalhães usa look metalizado em show de Luan Santana, veja as fotos!