Início Últimas Notícias Internacionais Cantora Chloe Bailey anuncia 1º álbum solo para março

Cantora Chloe Bailey anuncia 1º álbum solo para março

310

A cantora e compositora Chloe Bailey anunciou o lançamento de seu primeiro álbum solo, In Pieces, que será disponibilizado em março de 2023.

O anúncio foi realizado através das redes sociais da cantora, que publicou um teaser em seu Instagram informando que o álbum já está disponibilizado para ser realizado o Pré-Save nas plataformas digitais.

Chloe Bailey comentou que seu álbum é um modo de se libertar de todos os lugares que as pessoas tentaram colocá-la, ela afirmou que tudo foi inserido em forma de música no seu trabalho.

“É tudo o que eu tenho passado, todo o desmoronamento, as pessoas me subestimando, me dizendo que eu não posso fazer isso – todas essas coisas foram para a música. O álbum sou eu me levantando e saindo de qualquer lugar ou espaço que o mundo tentou me colocar, que pessoas e relacionamentos pessoais tentaram me colocar, e até eu mesma. Sou eu me libertando”, disse.

Chloe Bailey faz parte da dupla musical Chloe X Halle, a qual o outro membro é sua irmã Halle Bailey. A dupla  formada em 2013, já foi indicada ao Grammy em 2019 e 2020. Em trabalho solo Chloe lançou a Have Mercy, Treat Me , Suprise, e For The Night.

 

com informações de Vagalume