Início Últimas Notícias Internacionais Canções do Black Sabbath, da “era Dio”, ganham versões remasterizadas

Canções do Black Sabbath, da “era Dio”, ganham versões remasterizadas

192
“Neon Knights”, “Voodoo” e “Heaven and Hell”, Black Sabbath

Neste ano de 2021, os fãs do Black Sabbath terão a oportunidade de revisitar alguns dos discos mais icônicos da banda, por meio de coletâneas muito especiais. E o mais interessante é que teremos “relançamentos” de produtos da “era Ozzy” e produtos da “era Dio”.

No caso dos registros com Ronnie James Dio nos vocais, teremos versões incríveis dos álbuns Heaven and Hell e Mob Rules. E, claro, como as estreias desses produtos estão próximas (05 de março), algumas amostras grátis já estão sendo liberadas, vamos ouvir?

“Neon Knights”, “Voodoo” e “Heaven and Hell”, Black Sabbath

De acordo com as informações, no dia 05 de março, os fãs poderão colocar as suas mãos em versões remasterizadas dos álbuns Heaven and Hell e Mob Rules. Ambos os produtos serão acompanhados por uma boa série de raridades e versões ao vivo, assim como canções inéditas.

E foi justamente para chamar a atenção para esses lançamentos, que três faixas foram liberadas na web, com vistas a dar aos fãs uma ideia sobre aquilo que eles podem esperar.

As canções são “Neon Knights”, em uma versão ao vivo registrada em 1980, “Voodoo”, também ao vivo (registro de 1981), e uma versão “lado-B” de Heaven and Hell. Resumindo, são raridades imperdíveis. Acompanhe…

Essas são três das muitas preciosidades que estarão disponíveis nas novas versões dos álbuns Heaven and Hell e Mob Rules. Portanto, se você curte o som do Black Sabbath, especialmente o som da “era Dio”, sugiro que não deixe de ficar de olho nessa estreia. Até a próxima…