Início Últimas Notícias Internacionais BTS confirma que exibirá show no famoso formato “MTV Unplugged”

BTS confirma que exibirá show no famoso formato “MTV Unplugged”

866
BTS

Mostrando que sua influência no Ocidente também é enorme, o grupo de K-pop BTS resolveu surpreender a todos, ao anunciar que gravou um show para o famoso “MTV Unplugged”.

De acordo com as informações, o show foi registrado em Seul, capital da Coreia do Sul, e a performance foi bastante intimista. E se você ficou curioso(a), não se preocupe. O lançamento dessa novidade foi confirmado para o dia 23 de fevereiro, por meio de um trailer especial… vamos entender essa história?

MTV Unplugged Presents: BTS

Ao longo da década de 1990, o MTV Unplugged se tornou um formato de shows extremamente popular entre os fãs da boa música. E isso aconteceu, pois, grandes bandas e artistas aceitaram o desafio de apresentar suas canções em versões acústicas especiais.

Para você ter uma boa ideia, a lista de nomes que já gravaram no formato do MTV Unplugged inclui Nirvana, Bob Dylan, Pearl Jam, Eric Clapton, Liam Gallagher e muitos outros. Isto é, o show é um sinônimo de performances épicas.

E agora, chegou a vez do grupo BTS entrar para a lista de lendas do MTV Unplugged. Por meio de um trailer, que você poderá conferir logo abaixo, tivemos a confirmação de que a performance dos coreanos será exibida no dia 23 de fevereiro. Dê uma olhada…

Para os fãs do BTS, essa será uma oportunidade única, para ver grandes hits, como “Dynamite” e “Life Goes On”, adquirindo novas formas e nuances. Enfim, o show promete ser imperdível. Portanto, não deixe de ficar de olho nas novidades. Até a próxima…