Início Últimas Notícias Internacionais BTS confirma que exibirá show no famoso formato “MTV Unplugged”

BTS confirma que exibirá show no famoso formato “MTV Unplugged”

308
MTV Unplugged Presents: BTS

Mostrando que sua influência no Ocidente também é enorme, o grupo de K-pop BTS resolveu surpreender a todos, ao anunciar que gravou um show para o famoso “MTV Unplugged”.

De acordo com as informações, o show foi registrado em Seul, capital da Coreia do Sul, e a performance foi bastante intimista. E se você ficou curioso(a), não se preocupe. O lançamento dessa novidade foi confirmado para o dia 23 de fevereiro, por meio de um trailer especial… vamos entender essa história?

MTV Unplugged Presents: BTS

Ao longo da década de 1990, o MTV Unplugged se tornou um formato de shows extremamente popular entre os fãs da boa música. E isso aconteceu, pois, grandes bandas e artistas aceitaram o desafio de apresentar suas canções em versões acústicas especiais.

Para você ter uma boa ideia, a lista de nomes que já gravaram no formato do MTV Unplugged inclui Nirvana, Bob Dylan, Pearl Jam, Eric Clapton, Liam Gallagher e muitos outros. Isto é, o show é um sinônimo de performances épicas.

E agora, chegou a vez do grupo BTS entrar para a lista de lendas do MTV Unplugged. Por meio de um trailer, que você poderá conferir logo abaixo, tivemos a confirmação de que a performance dos coreanos será exibida no dia 23 de fevereiro. Dê uma olhada…

Para os fãs do BTS, essa será uma oportunidade única, para ver grandes hits, como “Dynamite” e “Life Goes On”, adquirindo novas formas e nuances. Enfim, o show promete ser imperdível. Portanto, não deixe de ficar de olho nas novidades. Até a próxima…