Início Últimas Notícias Internacionais Bruce Springsteen revela sua contribuição para a trilha sonora do filme “She...

Bruce Springsteen revela sua contribuição para a trilha sonora do filme “She Came To Me”

117

No último fim de semana, o interminável Bruce Springsteen conseguiu movimentar a sua base de fãs, ao revelar a sua contribuição para a trilha sonora do filme “She Came To Me” (a produção ainda não tem um nome oficial em português).

E o mais interessante é que o registro apresenta o músico em um dueto com Patti Scialfa, sua esposa. Em outras palavras, temos aqui um registro que os fãs vão querer adicionar às suas coleções… vamos ouvir?

“Addicted To Romance”, Bruce Springsteen & Patti Scialfa

Foi por meio do seu canal oficial, no Youtube, que o lendário Bruce Springsteen apresentou a canção “Addicted To Romance” e confirmou que a faixa vai marcar presença na trilha sonora do filme “She Came To Me” (que deverá estrear nos cinemas estadunidenses muito em breve). Confira…

Como não poderia deixar de ser, a pegada romântica da faixa conseguiu mexer com os corações de muita gente na web. Além disso, a voz da esposa do roqueiro serviu para dar um “toque especial” ao registro e aumentou o apelo emocional de forma considerável.

E é isso! Bruce Springsteen chamou a atenção recentemente por ter cancelado diversos shows (por questões de saúde), mas conseguiu compensar os fãs com uma canção digna de nota. Resta agora saber se o músico criou outras faixas para a trilha sonora do filme “She Came To Me”. Até a próxima…