Na semana passada, o baterista Travis Barker chamou a atenção por liberar um novo single da sua parceria com o rapper Machine Gun Kelly. No entanto, dessa vez, o músico (junto com seus companheiros de banda) conseguiu movimentar a web por liberar um vídeo no qual uma nova canção do lendário Blink-182 foi apresentada.
Intitulada “Quarantine”, a canção promove uma “reflexão sobre a era da quarentena” e traz um som que remete às raízes da banda. Logicamente, a liberação desse novo material deixou os fãs empolgados, já que a faixa irá fazer parte do EP que está prometido para ser lançado ainda em 2020… vamos ouvir?
Leia mais:
- Blink-182 revela mais uma faixa do seu aguardado novo álbum
- blink-182 revela novo single, “One More Time”, com videoclipe; Assista!
- Blink-182 oficializa o retorno com um novo single
- McFly combina forças com Mark Hoppus, baixista do Blink-182, em novo single
- Machine Gun Kelly e Travis Barker lançam novo single
“Quarantine”, Blink-182
Foi por meio do seu canal oficial, no Youtube, que a banda Blink-182 surpreendeu os fãs com o anúncio de “Quarantine”. Como o nome da faixa sugere, a ideia foi falar sobre a “era da quarentena” e todas as situações extremas que esse período têm gerado. Confira…
O que chamou a atenção de muitos fãs da banda foi o fato de a pegada da música ser muito semelhante à dos trabalhos iniciais da banda. Isto é, muita gente pontuou que esse pode ser o início de um “retorno às raízes”.
Aliás, para dar força a essas especulações, John Feldmann, que produziu o último disco da banda, confirmou que o novo trabalho deverá resultar em um “Blink clássico” e que o trio está realmente se esforçando para restabelecer o contato com a linha seguida nos primeiros álbuns.
Enfim, “Quarantine” pode ser o começo de uma nova fase para o Blink-182. E, claro, a pegada da canção ajuda a elevar o hype para o vindouro EP. Temos que ficar de olho nas movimentações da banda a partir de agora. Até a próxima…