Início Últimas Notícias Internacionais McFly combina forças com Mark Hoppus, baixista do Blink-182, em novo single

McFly combina forças com Mark Hoppus, baixista do Blink-182, em novo single

663

No fim do mês de julho, a banda McFly apresentou ao mundo a sua primeira canção inédita em sete anos. Esse single, intitulado “Happiness” foi o primeiro “pedaço” de um álbum que está previsto para ser lançado no dia 16 de novembro e já está deixando os fãs bastante ansiosos.

Aliás, foi para aumentar ainda mais o hype e a ansiedade acerca desse novo trabalho, que a banda resolveu liberar um novo single. Dessa vez, o McFly contou com o apoio de Mark Hoppus, o eterno baixista da banda Blink-182… vamos conferir?

“Growing Up”, McFly feat. Mark Hoppus

Foi por meio do seu canal oficial, no Youtube, que a banda McFly apresentou a canção “Growing Up”. Curiosamente, a presença do senhor Hoppus foi suficiente para fazer com que a faixa lembrasse alguns trabalhos do Blink-182, especialmente a canção “Dammit”. Dê uma olhada?

Esse novo single segue a linha de “Happiness”, que foi apresentada anteriormente, e nos dá uma boa ideia daquilo que o próximo álbum da banda terá a oferecer. Isto é, o novo projeto do McFly terá uma pegada bem animada e cheia de reflexões sobre a vida.

Em outras palavras, “Growing Up” é um single que nos faz querer acompanhar mais de perto as novidades que vêm sendo liberadas pela banda e realmente consegue aumentar o hype em relação ao vindouro álbum. Temos que ficar de olho! Até a próxima…

Artigo anteriorEvanescence lança clipe para a poderosa faixa “Use My Voice”
Próximo artigoConfira o novo e divertido vídeo liberado pela banda The Kooks
Saudações! Me chamo Yohan Bravo e sou um Ghostwriter que, vez ou outra, assina as próprias obras. Aqui no PurePop, eu contribuo escrevendo sobre uma das minhas grandes paixões: a música (mais precisamente, sobre o meu amado Rock and Roll).