Início Últimas Notícias Nacionais Amanda Souza reaparece na 2ª parte do Casamento às Cegas Brasil

Amanda Souza reaparece na 2ª parte do Casamento às Cegas Brasil

808

Amanda Souza, consultora de imagem e participante da 2ª temporada do Casamento às Cegas, retorna à série na segunda parte do programa, que estreou na quarta-feira (04/01), na Netflix.

A consultora de imagem ficou muito conhecida pelo episódio em que o seu noivo desiste do programa e chega a ser acusado de gordofobia pelo público, o que reverberou nas redes sociais nacionais e internacionais e portais de notícias.

Contrariando as expectativas, a consultora de imagem reaparece na 2ª parte do programa, no episódio 6. Em visita a uma das principais participantes do reality, Amanda expõe seus sentimentos e como o seu trabalho como consultora de imagem tem contribuído para encorajar outras mulheres em relação ao seu modo de vestir e de amar o próprio corpo.

Amanda já possui mais de 100 mil novos seguidores

Especialista em moda e autoestima, Amanda conquistou mais de 100 mil novos seguidores em poucas horas desde a sua estreia no programa, no dia 28/12. Sua história e seu modo de lidar com o seu estilo de vida movimentaram bastante todas as redes sociais, figurando entre os assuntos mais comentados no Twitter.

No episódio 6, Amanda diz que ao contar o que aconteceu no programa para algumas pessoas, a primeira reação foi a de questionamentos sobre mudanças.

“As pessoas esperam, por exemplo, que eu já esteja de dieta, ou que já tenha marcado uma bariátrica, como se a opinião alheia tivesse o poder de mudar a minha vida e o que eu penso sobre mim. Eu já falei, o que pensam sobre mim é só sobre o outro”.

“As pessoas sempre vão ter o gosto delas, e se eu viver pautada no que as pessoas esperam, no que elas querem, eu vou agradar os outros e não vou ser feliz. Eu olho para o espelho e gosto de mim, com ou sem alguém ao meu lado”, acrescenta Amanda durante conversa com a amiga do reality.

Recentemente, no dia que o programa foi ao ar, a consultora de imagem também se manifestou em suas redes sociais sobre o ocorrido:

“Minha cliente gorda”

Depois de sua estreia no programa, Amanda Souza, consultora de imagem de 35 anos, mãe e nascida em Campinas, cidade a 95 km da capital de São Paulo, segue sua rotina pessoal e profissional, dividindo seu tempo de consultoria de imagem individual com aulas para orientar outras consultoras em seu curso que existe há mais de dois anos, “Minha cliente gorda”, que tem o objetivo de despertar em outras mulheres a autoestima e a liberdade para vestir e ser o que quiserem.

Em suas redes sociais, Amanda divide com autenticidade e uma boa dose de descontração suas dicas de moda, beleza, estilo, modo de viver espontâneo e o seu quadro “Papel de troxa”, criado por ela e onde responde as perguntas de seguidores semanalmente. Nele, a consultora dá sua opinião sobre diversos assuntos, dentre eles relacionamentos amorosos, experiências vividas no cotidiano e discussões necessárias sobre preconceito e indústria da moda .

A consultora faz do seu manifesto “Não é sobre vestir, é sobre liberdade e identidade” a espinha dorsal do seu trabalho, empoderando outras mulheres com a sua marca registrada, que pôde ser vista no reality show ‘Casamento às Cegas Brasil’: a combinação de croppeds coloridos, quimonos, muitos acessórios poderosos juntos e misturados com suas tatuagens maximalistas.

O reality Casamento as cegas: 2ª Temporada

Assim como na primeira temporada, nos novos episódios de ‘Casamento às Cegas Brasil’, mulheres e homens solteiros passarão cerca de 10 dias conversando uns com os outros sem se verem. Depois de muito papo, eles decidem quem desejam ter como marido e esposa. Só depois do pedido é que eles finalmente se verão pela primeira vez e passarão a conviver juntos.

Eles então embarcam para uma lua-de-mel, desta vez na Floresta Amazônica. Com isso, os competidores passam a fazer parte da rotina um do outro após decidirem pelo “sim” ou “não” no altar. Sob direção de Cássia Dian, Casamento às Cegas Brasil chegou ao catálogo da Netflix no dia 28 de dezembro de 2022.