Publicidade
Início Henrique e Juliano

Henrique e Juliano

Biografia

Ricelly Henrique Tavares Reis e Edson Alves dos Reis Júnior, mais conhecidos como Henrique e Juliano é uma dupla sertaneja nascidos na cidade de Palmeirópolis – Tocantins.

Os cantores foram influenciados pelo sucesso da dupla João Paulo e Daniel. No início de sua carreira eles começaram a se apresentar nas rádios do município e um público ao qual interpretava e dublava os Mamonas Assassinas quando ainda eram crianças.

Quando Henrique e Juliano ainda estudavam no ensino médio, eles conheceram a dupla Maykel e Marcel que tinha acabado de chegar na capital, vindos de Goiânia onde lhe trouxeram suas experiências e dicas para melhorar a qualidade de seus shows.

Em seu primeiro festival de música chamado “Festin” competiu com diversas duplas e bandas de Palmas-To e conquistou o segundo lugar na categoria que competiam. Mesmo ganhando o festival, Henrique e Juliano continuaram estudando.

Quando estava cursando o primeiro período de direito, o cantor Henrique conseguiu um convite através de amigos para fazer a abertura da festa “Balada Sertaneja”. Neste festival estavam grandes cantores de renome nacional.

A dupla gravou apenas um CD acústico ao vivo que foi gravado em uma festa particular, sem recursos avançados de gravação e ainda assim, conseguiu um reconhecimento dos fãs.

Em 2012 Henrique e Juliano começaram a ser reconhecidos no cenário nacional, onde firmaram um contrato artístico com a empresa Workshow. Nesta parceria eles lançaram um segundo CD que foi o grande marco da carreira da dupla.

Um dos grandes sucessos foi a música “Vem Novinha”, muito bem executada nas rádios do Tocantins, Goiás e de todo o país.

Em 2013 Henrique e Juliano lançaram o seu primeiro DVD e diversas músicas se destacaram no trabalho como “Mistura Louca”, “Recaídas”, “Eu Sou Gordinho” e principalmente “Não Tô Valendo Nada”, que foi uma das músicas de maior destaque daquele ano.

Em 2014 a dupla lançou o seu segundo DVD com músicas inéditas e algumas já conhecidas pelos fãs como “Recaídas” e “Gordinho Saliente”.

Em 2015 a música “Não Tô Valendo Nada” entrou para a trilha sonora da novela I Love Paraisópolis da Rede Globo, onde participaram do show da Criança Esperança e cantoram junto com Paula Fernandes, Thalles Roberto e vários outros elencos da Globo.

Em 2016 a dupla lançou o seu terceiro DVD intitulado “Novas Histórias” e no novo trabalho os fãs puderem encontrar as músicas: “Na Hora da Raiva”, “Nada, Nada”, “Como É Que A Gente Fica” e “A Flor e o Beija-Flor”.

Em 2017 Henrique e Juliano lançou mais um DVD intitulado “O Céu Explica Tudo” e trouxe grandes sucessos como “Aquela Pessoa” e “Vidinha de Balada.

Em 2018 lançaram mais um DVD intitulado “Menos é Mais” com participação dos cantores Marília Mendonça e Falamansa.

Em 2020 lançou o mais novo DVD intitulado Ao vivo no Ibirapuera VOL. 1

Informações

Nascimento:
Henrique: 23 maio 1989
Juliano: 27 novembro 1990

Profissão: Cantores

Signo:
Henrique: Gêmeos
Juliano: Sagitário

País: Brasil

Cidade: Palmeirópolis – TO

Últimas Notícias de Henrique e Juliano

Henrique e Juliano: Agenda completa de shows em 2024

Henrique & Juliano é uma dupla sertaneja brasileira de sucesso formada pelos irmãos Ricelly Henrique Tavares Reis e Edson Alves dos Reis Junior. Eles...

Henrique e Juliano: Confira a agenda completa de shows confirmados

Henrique & Juliano é uma dupla sertaneja brasileira de sucesso formada pelos irmãos Ricelly Henrique Tavares Reis e Edson Alves dos Reis Junior. Eles...

Agenda e Shows

Últimas Notícias

MAIS VISTOS

Músicas Henrique e Juliano