Início Últimas Notícias Internacionais Com um novo álbum chegando nesta semana, Kasabian libera mais um single

Com um novo álbum chegando nesta semana, Kasabian libera mais um single

475

Finalmente! Após diversos teasers e singles, a banda Kasabian vai lançar o seu primeiro álbum após a saída do vocalista Tom Meighan. O disco vai chegar na próxima sexta-feira, 05 de agosto, e promete ditar os “novos rumos” que serão tomados pelos roqueiros.

E como a estreia está “logo ali”, os músicos resolveram liberar uma última “amostra grátis”. Trata-se de uma canção que foi batizada como “THE WALL” e apresenta uma mensagem bem introspectiva… vamos ouvir?

“THE WALL”, Kasabian

Assim que o vocalista Tom Meighan foi convidado a sair da banda (por conta de diversas polêmicas), o Kasabian teve que se reajustar e o guitarrista Serge Pizzorno assumiu os vocais. Desde então, os singles revelados indicaram que o músico se adaptou bem a essa nova função. Eis a nova faixa…

Sobre a mensagem “por trás dos versos”, a banda afirmou que se trata de uma reflexão sobre arrependimento e o envelhecimento. Além disso, como eu destaquei, a composição deu ao guitarrista Serge Pizzorno a condição de mostrar que ele tem “poder de fogo” para assumir os vocais de forma definitiva.

E é isso! Após um período conturbado da sua história, o Kasabian conseguiu se manter firme e o primeiro produto de uma “nova fase” vai ser liberado no próximo fim de semana. Portanto, se você curte o som dos caras, é bom não deixar de acompanhar essa estreia com atenção. Até a próxima…