Início Últimas Notícias Internacionais Belle and Sebastian deu um show em novo capítulo da série Tiny...

Belle and Sebastian deu um show em novo capítulo da série Tiny Desk Concert

565

Durante a “era da pandemia”, a série Tiny Desk (Home) Concert acabou se tornando uma “parada obrigatória” para os fãs da boa música. E sim, apesar de o termo “Home” ter sido excluído do título da atração, as performances dos convidados continuam memoráveis.

No último capítulo, por exemplo, a banda Belle and Sebastian apresentou um setlist de peso, com direito a diversos clássicos e canções que marcaram presença no seu mais novo álbum. Em outras palavras, os músicos deram um show… vamos conferir?

Belle and Sebastian: Tiny Desk Concert

Por meio do seu canal oficial, no Youtube, a NPR (rádio pública dos Estados Unidos) chamou a atenção para o mais novo capítulo da série Tiny Desk Concert. Dessa vez, a atração contou com a participação da banda Belle and Sebastian e o alto nível da performance chamou a atenção na web. Acompanhe…

É sempre bom lembrar que o último álbum da banda, intitulado “A Bit of Previous”, foi lançado no mês de maio e, desde então, os músicos têm se dedicado a uma série de ações de divulgação. Logicamente, essa participação na série Tiny Desk acabou se tornando a ação mais destacada.

Enfim, com uma apresentação memorável do Belle and Sebastian, a série Tiny Desk Concert mostrou que continua no mais alto nível, mesmo após o retorno para o seu nome original. Portanto, se você é fã da boa música, vale a pena aguardar por novos capítulos. Até a próxima…