Início Últimas Notícias Lançamentos Para homenagear o lendário André Matos, Shaman libera lyric video da canção...

Para homenagear o lendário André Matos, Shaman libera lyric video da canção “Gone To Soon”

673

No dia 08 de junho de 2019, o lendário André Matos faleceu e deixou um grande vazio nos corações dos fãs da boa música. O roqueiro estava participando da turnê de reunião do Shaman e acabou deixando tudo para trás.

Daí, quando os companheiros do maestro se recuperaram do duro golpe, eles uniram forças com o vocalista Alírio Netto e lançaram o disco “Rescue”, no qual uma bela faixa, chamada “Gone To Soon”, surgiu como uma homenagem incrível ao finado músico… vamos dar uma olhada no lyric video?

“Gone To Soon”, Shaman

Como os caras do Shaman estão preparando um grande evento para o dia 31 de julho, no qual o álbum “Rescue” será executado na íntegra, eles decidiram liberar o lyric video da faixa “Gone To Soon” e deixar claro que André Matos jamais será esquecido. Confira…

Sobre a canção, o guitarrista Hugo Mariutti declarou: “Quando o Alírio chegou com a ideia dessa música, já logo imaginei como ela ficaria produzida. É uma canção emocionante, pois se trata de uma homenagem muito bonita feita por ele ao André. Acho que não só eu, mas todos da banda se emocionaram na hora de gravar e depois com o resultado final, e realmente não tinha como ser diferente”.

E é isso! Dando um belo presente a todos os fãs do Shaman e do finado André Matos, os membros remanescentes da banda ainda chamaram a atenção para um grande evento. Portanto, se você curte o som dos caras, vale a pena ficar de olho nas notícias relacionadas com o espetáculo agendado para julho. Até a próxima…