Início Últimas Notícias Internacionais FINNEAS libera novo single, com direito a um belo videoclipe

FINNEAS libera novo single, com direito a um belo videoclipe

805

Neste último fim de semana, o produtor FINNEAS e sua irmã, Billie Eilish, chamaram a atenção por conta da conquista do Oscar na categoria melhor canção original. Porém, esse grande prêmio acabou eclipsando a chegada de um novo single.

Isso mesmo! FINNEAS liberou um novo single e conseguiu fazer a alegria dos fãs, por conta do som e das imagens presentes no videoclipe. Lembrando que essa foi a primeira faixa liberada após a estreia do primeiro álbum solo do artista… vamos ouvir?

“Naked”, FINNEAS

Acostumado a viralizar na web acompanhado por sua irmã, a talentosa Billie Eilish, FINNEAS resolveu “atacar sozinho” dessa vez e liberou a excelente canção “Naked”. Por ora, não tivemos menção à possibilidade de o registro estar em um novo álbum, mas tudo indica que sim. Confira…

Vale destacar que o artista está se preparando para participar de grandes festivais neste ano e está na expectativa para receber mais alguns Grammys, já que seu nome foi citado em diversas indicações (a cerimônia de entrega dos troféus vai acontecer no próximo fim de semana).

E é isso! Além de ter faturado um Oscar, FINNEAS fez a alegria dos fãs no fim de semana com a liberação da bela faixa “Naked”. Resta agora saber se o artista vai lançar um segundo álbum solo ou não. Então, temos que ficar de olho nas notícias. Até a próxima…