Início Últimas Notícias Internacionais The Hellacopters libera mais um single relacionado ao seu próximo álbum

The Hellacopters libera mais um single relacionado ao seu próximo álbum

561

No dia 1º de abril (e não é mentira), a banda The Hellacopters vai lançar o seu primeiro disco de inéditas em cerca de 14 anos e dar aos fãs mais alguns bons motivos para curtir um som de alto nível. E, claro, os singles liberados até o momento só ajudaram a aumentar o hype.

Aliás, neste último fim de semana, os roqueiros resolveram “atacar” novamente e liberaram uma nova canção. Batizada como “Sorry I Could Die”, a faixa tem uma pegada que remete a grandes clássicos do Rock And Roll e merece ser degustada com atenção… vamos conferir?

“Sorry I Could Die”, The Hellacopters

Foi por meio do seu canal oficial, no Youtube, que os caras do The Hellacopters apresentaram a incrível “Sorry I Could Die”. Como eu destaquei, a canção tem uma pegada que remete ao Rock and Roll “das antigas”. Além disso, o solo que surge em dado momento é incrível. Acompanhe…

É bom lembrar que nem mesmo os músicos imaginavam que um dia iriam voltar a tocar juntos. Aliás, Nicke Andersson, o líder da banda, já deu a entender que todos estão muito empolgados com essa nova chance de criar canções inéditas e realizar mais alguns shows em diversos cantos do mundo.

Resumindo, se você estava com saudades da banda The Hellacopters, logo terá um novo disco para conferir. E sim, considerando a qualidade dos singles apresentados até o momento, tudo indica que o álbum “Eyes of Oblivion” vai ser uma das grandes estreias do segundo trimestre de 2022. Até a próxima…