Início Últimas Notícias Internacionais Coheed and Cambria apresenta seu mais novo single

Coheed and Cambria apresenta seu mais novo single

631

Com o apoio de um belo lyric video, os caras do Coheed and Cambria liberaram um novo single para audição. A canção, batizada como “Rise, Naianasha (Cut The Cord)”, tem um som mais puxado para o lado do Rock Progressivo e conseguiu causar alvoroço junto aos fãs.

Vale lembrar que esse é o segundo single liberado pela banda neste segundo semestre de 2021. Isto é, parece que os fãs logo vão poder acompanhar a estreia de um novo álbum… vamos dar uma olhada no vídeo?

“Rise, Naianasha (Cut The Cord)”, Coheed and Cambria

Conforme eu destaquei, o novo single do Coheed and Cambria pendeu bastante para o lado do Rock Progressivo. Além disso, a letra da faixa conta com mensagens bem interessantes e acaba aumentando o “tom viajado” que marca os melhores trabalhos do controverso subgênero do Rock. Acompanhe…

Sobre a canção, o frontman da banda, Claudio Sanchez declarou: “Rise, Naianasha… explora o alcance do amor e da lealdade e a realidade de que às vezes você precisa ser mais do que um ombro para se apoiar – você precisa se tornar o destruidor”.

É sempre bom lembrar que, desde 2018, o Coheed and Cambria tem se dedicado a uma linha temática específica, que foi iniciada com o álbum Vaxis – Act 1: The Unheavenly Creatures” e deverá ser concluída no Ato 5. Isto é, ainda faltam quatro álbuns e os novos singles sugerem que o próximo está perto de ser anunciado.

Portanto, se você é fã do Coheed and Cambria, sugiro que não deixe de acompanhar as movimentações dos músicos. Afinal, os singles liberados até o momento indicaram que teremos mais uma boa dose de grandes canções sendo apresentadas no futuro. Até a próxima…