Início Últimas Notícias Internacionais Cat Power revela que vai lançar um álbum de covers e libera...

Cat Power revela que vai lançar um álbum de covers e libera o primeiro single

720

Após uma participação memorável no programa The Late Late Show with James Corden, a cantora Cat Power confirmou que vai lançar um álbum de covers no dia 14 de janeiro de 2022.

De acordo com as informações, o disco contará com canções dos mais diversos gêneros. E mais, o primeiro single liberado, uma versão cover da canção “Bad Religion”, já mostrou que teremos belas releituras pela frente… vamos ouvir?

“Bad Religion”, Cat Power

Em duas ocasiões, há muitos anos, há cantora Cat Power chegou a lançar álbuns com versões cover de belas canções. Contudo, parece que ela está disposta a repetira a dose e confirmou que seu próximo disco, chamado “Covers” vai estrear no dia 14 de janeiro de 2022.

Para impulsionar o anúncio, a musicista liberou uma releitura da faixa “Bad Religion”, gravada originalmente pelo cantor Frank Ocean. Logicamente, Cat não deixou de dar a sua identidade à gravação. Confira…

Sobre os artistas que serão homenageados no disco, a lista apresentou nomes como Bob Seger, Lana Del Rey, Iggy Pop, Nick Cave, The Pogues e muitos outros. Além disso, o tracklist contará com uma nova versão da faixa “Hate”, que teve seu nome alterado para “Unhate”.

Resumindo, se você acompanha a carreira da talentosa Cat Power e curte releituras de grandes canções, vale a pena acompanhar o lançamento do novo disco da cantora de perto. E sim, é possível que outras “amostras grátis” sejam liberadas em breve. Até a próxima…