Início Últimas Notícias Internacionais Revelação do Rock Alternativo, Poppy lança um single com a “cara do...

Revelação do Rock Alternativo, Poppy lança um single com a “cara do Grunge”

1060

Apesar de não ser uma das artistas mais badaladas da indústria, a cantora Poppy vem chamando a atenção do povo do Rock and Roll há um bom tempo, com seus trabalhos versáteis e cheios de simbolismos. Não à toa, a artista chegou a ser indicada ao Grammy, na categoria “Best Metal Performance”.

Por conta disso, gostaria de chamar a atenção para o novo single da musicista, que conseguiu deixar os fãs do Grunge encantados. Pois é! Mudando o seu estilo novamente, Poppy entregou um hino à altura dos trabalhos do Nirvana… vamos conferir?

“Her”, Poppy

Mais uma vez, a cantora Poppy fez valer a definição que ela mesma dá ao próprio som. Isto é, a jovem de 26 anos classifica o seu trabalho como “post-genre”, o que quer dizer que ela não fica presa a um gênero específico e, por consequência, todos os registros lançados acabam sendo uma “caixinha de surpresas”.

E não foi diferente com a nova faixa. Na canção “Her”, Poppy parece ter incorporado o espírito do movimento Grunge. Aliás, alguns críticos chegaram a afirmar que o single se encaixaria perfeitamente no álbum In Utero, do Nirvana. Confira…

Como pôde perceber, além do impacto sonoro, o vídeo tem uma pegada bem sombria e ajuda a transmitir a mensagem contida na letra de uma forma ainda mais marcante. Sem contar que a performance vocal merece todos os elogios.

Enfim, a cantora Poppy é uma daquelas artistas que nem sempre estão no centro das atenções, mas que sempre conseguem entregar produtos poderosos. Sendo assim, sugiro que não deixe de acompanhar as movimentações dessa revelação bem de perto. Até a próxima…