Início Últimas Notícias Internacionais St. Vincent revela mais um single, com direito a outro belo videoclipe

St. Vincent revela mais um single, com direito a outro belo videoclipe

941

Desde os primeiros dias do mês de abril, a cantora Annie Clark, mais conhecida como St. Vincent, vem movimentando a sua base de fãs com uma série de singles relacionados ao seu próximo álbum de estúdio, cuja estreia está prevista para acontecer no dia 14 de maio.

Sim! O novo álbum vai ser lançado nesta semana e parece que a artista resolveu intensificar as ações de divulgação do material. Nesse sentido, gostaria de chamar a sua atenção para a faixa “Down”, que foi revelada ontem, 10 de maio, com o apoio de um videoclipe… vamos conferir?

“Down”, St. Vincent

Conforme eu destaquei, o próximo álbum da talentosa St. Vincent, intitulado Daddy’s Home, vai estrear na próxima sexta-feira. E essa estreia acabou motivando a cantora a liberar o terceiro single desse novo produto. Acompanhe…

Assim como aconteceu com as faixas “Pay Your Way In Pain” e “The Melting Of The Sun”, “Down” contou com uma grande série de elementos eletrônicos em sua composição, o que acabou gerando um produto final bem dançante e ajudou a definir melhor aquilo que podemos esperar do novo registro.

Aliás, essa “pegada eletrônica” acaba aumentando a curiosidade acerca do álbum, pois alguns covers já foram confirmados no tracklist. Isto é, vai ser bem interessante ver como as canções “Rehab” (Amy Winehouse) e “I’m On Fire” (Bruce Springsteen) e outras releituras vão ficar após receberem o mesmo tratamento especial.

E é isso! Com esse novo single, a bela St. Vincent conseguiu criar expectativas e aumentar o apelo do seu novo álbum. Felizmente, o lançamento oficial de Daddy’s Home não vai demorar muito a acontecer. Logo, vale a pena ficar de olho. Até a próxima…