Início Últimas Notícias Internacionais The Polyphonic Spree lança vídeo com versão cover de “The Spirit of...

The Polyphonic Spree lança vídeo com versão cover de “The Spirit of Radio”, do Rush

916

Desde que o lendário Neil Peart faleceu, seu legado musical junto com a banda Rush vem sendo revisitado e dado aos fãs a oportunidade de conferir algumas releituras de alto nível, assinadas pelos mais diversos artistas.

Dessa vez, por exemplo, foi a banda The Polyphonic Spree que resolveu liberar um novo videoclipe, no qual a lendária faixa “The Spirit of Radio” é apresentada. E sim, o cover ficou incrível… vamos conferir?

“The Spirit of Radio”, The Polyphonic Spree

Para quem não sabe, no dia 16 de abril, a banda The Polyphonic Spree lançou um álbum chamado “Afflatus”. O registro apresenta 10 faixas e todas elas são belas versões cover de grandes clássicos da música. E foi justamente para impulsionar a divulgação desse material que o videoclipe de “The Spirit of Radio” foi revelado. Dê uma olhada…

Vale destacar que, apesar do tratamento visual dado às imagens, todas as cenas foram captadas com a banda tocando ao vivo, em uma sessão de gravação que durou cerca de 12 horas. Isto é, esse vídeo pode acabar sendo acompanhado por muitos outros no futuro.

De qualquer forma, não podemos negar que a banda fez um belo trabalho com a lendária canção do Rush. Na verdade, quando conferimos os outros covers do álbum, verificamos que o resultado final ficou à altura do trabalho das bandas homenageadas.

Enfim, Esse registro da banda The Polyphonic Spree é mais uma prova de que o último disco possui um alto nível e merece bastante atenção, seja você fã da banda Rush ou não. Não deixe de conferir. Até a próxima…