Início Últimas Notícias Nacionais Tivemos bastante tempo para amadurecer, diz Zé Neto e Cristiano sobre novo...

Tivemos bastante tempo para amadurecer, diz Zé Neto e Cristiano sobre novo álbum

164

A dupla sertaneja Zé Neto e Cristiano, falaram em entrevista, a respeito de seu novo trabalho “Oi Balde”. Os cantores comentaram também sobre aspectos de sua carreira e elementos que contribuíram para a evolução como artista.

Os cantores afirmam que a atuação de sua equipe, em seus trabalhos, seja de marketing ou outras áreas, contribui para que todo o conteúdo de seus projetos esteja alinhado com o conceito principal.

Um dos exemplos mencionados pelos sertanejos, foi o título utilizado para seu DVD, que coincidiu com os momentos que também envolviam a vida pessoal dos artistas.

Essa foi a grande sacada pra esse DVD se chamar “Escolhas”. Partiu, na realidade, do nosso fera aqui que está aqui com nós, do Genilson. Porque ele falou: “Pô, tem tudo a ver, né?”. A hora que ele falou isso a gente bateu, falou: “Pô, realmente tem tudo a ver”. Escolhas, né, com o momento que a gente tá passando aqui, novas escolhas, né, novas, novos ares”, disse a dupla.

Ainda de acordo com Zé Neto e Cristiano, há momentos em que a equipe precisa trabalhar nos projetos de forma primária, sem a liderança deles, pois, além de artistas e empresários, também são humanos e precisam estar com a família em diversas ocasiões e situações.

“Na realidade, a gente tem uma equipe muito grande, né? Uma assessoria muito forte assim, que dá todo esse respaldo pra gente e o momento que a gente tava passando, um momento de decisão. Enfim, pela saída do escritório e por tá tomando a frente de algumas outras coisas porque além de cantar, somos empresários, né? Também optar cuidar mais da saúde também, por ficar mais com a família, por diminuir quantidade de shows”, comentaram.

Os cantores afirmaram também que tiveram bastante tempo durante a pandemia de covid-9 para planejar e construir o projeto para seu novo DVD, eles afirmam que a música “ Oi Balde”, foi uma das últimas canções a entrarem no repertório.

“Assim, ela foi uma música que desse repertório a gente, a gente teve bastante tempo pra amadurecer, né? Por conta da pandemia, então foi um repertório longo, uma montagem longa e extensa. Mas, “Oi Balde” foi uma música que entrou mais no finalzinho desse corpo do repertório e foi meio que unânime, a gente gostou, escutou muito, tinha ela já apontou como uma das das principais músicas desse novo DVD, né?”, comentaram

Zé Neto e Cristiano, explicaram que a canção “ Oi Balde”, pode ser aplicada em diversas áreas da vida, seja amorosa, ou até mesmo em relação ao emprego, pois, não fala especificamente de relacionamentos.

“Então, eu acho que é isso e é uma música também que é muito fácil de qualquer pessoa se identificar, não é somente no relacionamento. Você chuta o balde em várias coisas, você chuta o balde na dieta, você chuta o balde: “Ah, eu quero sair desse serviço” e depois se arrepende (risos). Mas, é uma música que serve pra todo mundo, é unissex”, explicou.

Questionados se algum lançamento foi produzido para viralizar nas redes sociais através de danças ou dos famosos edits que são bastante populares entre os jovens, a dupla sertaneja afirma que não pensou em fazer trabalhos pensando nessa possibilidade.

“É a gente nunca pensou, nunca fez música pensando: “Ah, isso vai viralizar como uma dancinha, vai virar uma dancinha”. Na realidade, a gente grava o que a gente gosta mesmo e o que a gente escutaria. Tem algumas no meio que acabam virando dancinha né? Hoje em dia, no TikTok viraliza muito rápido e viraliza bem rápido. Inclusive, tem algumas músicas nossas desse trabalho novo que já estão lá, como “Oi Balde”, comentaram.

Ainda em entrevista, os cantores confirmaram que haverá lançamento de músicas novas em breve.

“Opa. Música filho. Vai vir uma música e vai ser uma grande surpresa. Já teve a “Mulher Maravilha” que simbolizava a chegada dos nossos filhos, o casamento e tal. Depois teve o da janelinha, né? Já era com a criança um pouco maior e sobre a convivência com a criança.  Essa música nova ela retrata a conversa de um pai com um genro, um futuro genro. Quando a filha vai apresentar um namoradinho pro pai e o pai conversa com ele de algum jeito e ela é muito marcante também. Já estamos ansiosos”, concluíram.

 

com informações de Metropolitana FM