Início Últimas Notícias Internacionais Revista Rolling Stone atualiza a famigerada lista com os maiores cantores de...

Revista Rolling Stone atualiza a famigerada lista com os maiores cantores de todos os tempos

436

Desde 2008, a revista Rolling Stone vem dando o que falar junto aos fãs da boa música, por conta das atualizações feitas em uma lista com os maiores cantores de todos os tempos. E sim, a versão 2023 da seleção já ficou disponível e já está gerando polêmicas.

Dessa vez, o “Top 10” contou com músicos que realmente entraram para a história, mas alguns nomes de peso sequer entraram na lista, o que acabou fazendo grupos de fãs reclamarem de forma intensa na web… vamos aos detalhes?

Os maiores cantores de todos os tempos, segundo a Rolling Stone

Quem acompanha as publicações da revista Rolling Stone sabe muito bem que os rankings liberados de vez em quando sempre geram confusão. No caso da lista de 2023, as reclamações focaram nas ausências de grandes artistas, como Celine Dion, P!nk, Jennifer Hudson, Nat King Cole e muitos outros. Confira o “Top 10”…

  1. Aretha Franklin
  2. Whitney Houston
  3. Sam Cooke
  4. Billie Holiday
  5. Mariah Carey
  6. Ray Charles
  7. Stevie Wonder
  8. Beyoncé
  9. Otis Redding
  10. Al Green

Como pôde observar, o “Top 10” da lista realmente tem nomes de peso e poucos fãs reclamaram dessa parte da seleção. O problema é que tem muita gente frustrada com o fato de algumas lendas sequer terem entrado no grupo dos 200 melhores. Enfim, temos aqui mais uma típica publicação controversa da Revista Rolling Stone. Até a próxima…