Início Últimas Notícias Internacionais Red Hot Chilli Peppers apresenta a canção “Eddie” ao vivo pela primeira...

Red Hot Chilli Peppers apresenta a canção “Eddie” ao vivo pela primeira vez

525

Não faz muito tempo, os caras do Red hot Chilli Peppers chamaram a atenção, ao revelar uma canção chamada “Eddie”. Como o título da faixa sugere, essa é uma composição destinada a honrar a memória do finado Eddie Van Halen.

Daí, no último fim de semana, os roqueiros participaram do festival Austin City Limits 2022 e resolveram tocar a referida faixa. Pois é! A canção foi executada pela primeira vez ao vivo e, por sorte, o registro da performance foi liberado na web… vamos conferir?

“Eddie”, Red Hot Chilli Peppers

Conforme eu destaquei, foi neste último fim de semana que o Red Hot participou do festival Austin City Limits 2022 e promoveu o “debut ao vivo” da canção “Eddie”. Melhor ainda, o registro foi liberado na web e a qualidade da performance chamou muita atenção. Acompanhe…

É sempre bom lembrar que os músicos estão se preparando para lançar um novo álbum na próxima sexta-feira, 14 de outubro, e a canção apresentada acima deverá ser um grande destaque. Ainda assim, como poucos singles foram revelados, tudo indica que o álbum vai surpreender.

Resumindo, se você é fã do Red Hot Chilli Peppers, essa apresentação que surgiu na web deve ter servido para aumentar a sua ansiedade, em relação à estreia do álbum “Return of The Dream Canteen”. Felizmente, o álbum já vai ficar disponível dentro de alguns dias. Então, é bom acompanhar essa estreia com atenção. Até a próxima…