Início Últimas Notícias Internacionais Noel Gallagher apresenta uma releitura de um clássico do Joy Division, mas...

Noel Gallagher apresenta uma releitura de um clássico do Joy Division, mas parece que os fãs não curtiram

167

Na semana passada, o controverso Noel Gallagher e a banda High Flying Birds foram convidados para participar do programa “Piano Room”, da Rádio BBC, e apresentaram uma releitura da faixa “Love Will Tear Us Apart”, que foi gravada originalmente pela banda Joy Division.

Curiosamente, a apresentação dividiu opiniões na web. Pois é! Muitos veículos da mídia especializada criticaram o cover e alguns fãs também não curtiram. Aliás, até mesmo o polêmico Liam Gallagher resolveu se pronunciar e pediu desculpas, em nome da família… vamos conferir?

“Love Will Tear Us Apart”, Noel Gallagher’s High Flying Birds

Foi para divulgar o excelente álbum “Council Skies”, lançado oficialmente na última sexta-feira, 02 de junho, que Noel Gallagher e a banda High Flying Birds foram convidados para o programa “Piano Room”, da Rádio BBC. No entanto, foi com um cover que não tem qualquer relação com o disco que eles acabaram se tornando notícia. Acompanhe…

De modo geral, esse não foi o pior cover do mundo, mas algo ficou estranho e muita gente notou. Rapidamente, as discussões começaram a tomar conta da web e Liam Gallagher foi obrigado a se desculpar, em nome da família, pela pobre releitura liberada pelo irmão.

E é isso! Os irmãos Gallagher continuam no seu eterno “pé de guerra” e o cover da faixa do Joy Division segue dando o que falar. Felizmente, o novo álbum do projeto Noel Gallagher’s High Flying Birds apresentou um nível de qualidade bem mais elevado do que o da releitura. Não deixe de conferir. Até a próxima…