Início Últimas Notícias Internacionais Chad Smith, do Red Hot Chilli Peppers, ouve 30 Seconds To Mars...

Chad Smith, do Red Hot Chilli Peppers, ouve 30 Seconds To Mars pela primeira vez e acompanha com a bateria de forma incrível

152

Há alguns dias, o baterista Chad Smith, do Red Hot Chilli Peppers aceitou um desafio proposto pelo canal Drumeo e mostrou todo o seu talento, ao acompanhar uma canção da banda 30 Seconds To Mars que ele nunca ouviu antes.

Obviamente, o músico teve que fazer algumas adaptações, mas o resultado final ficou impressionante e tudo foi captado nos mínimos detalhes… vamos dar uma olhada nessa bela performance do roqueiro?

“The Kill”, Chad Smith

Para quem não conhece, o canal Drumeo representa um site que oferece lições de alto nível para aqueles que têm interesse em aprender a tocar bateria. E uma das grandes atrações desse canal é o conjunto de desafios que são propostos a alguns “profissionais das baquetas”. Eis a participação do lendário Chad Smith no “programa”…

Como pôde perceber, ao fim da apresentação, o músico foi questionado sobre o registro que ele acabou de tocar e não soube indicar os responsáveis pela gravação. Ainda assim, ao analisar sua performance, ele deixou claro que não achou o resultado muito ruim.

Enfim, o canal Drumeo tem uma boa série de vídeos desse tipo e merece a atenção daqueles que curtem acompanhar bateristas talentosos. Portanto, se você faz parte desse grupo de adoradores da música e bom não deixar de conferir o “cover” comandado por Chad Smith e as performances de outros bateristas talentosos. Até a próxima…