Ontem, 26 de outubro, o músico Andrew Bird resolveu movimentar a sua base de fãs e revelou a bela canção que resultou da sua parceria com a cantora Phoebe Bridgers. E sim, a faixa conseguiu incitar muitas emoções.
Afinal, além de contar com performances vocais memoráveis, a composição é uma “versão musical” de um poema que foi publicado em 1861. Em outras palavras, os apreciadores da boa música ganharam um presente e tanto… vamos conferir?
“I Felt a Funeral, in My Brain”, Andrew Bird feat. Phoebe Bridgers
Foi por meio do seu canal oficial, no Youtube, que o músico Andrew Bird liberou a “versão musical” do poema “I Felt a Funeral, in My Brain”. Como eu adiantei, o texto foi publicado em 1861, por Emily Dickinson, e acabou ganhando uma “nova vida” com o belo arranjo. Acompanhe…
Cabe ressaltar que, apesar da liberação desse belo single, Andrew Bird não revelou se vai ou não lançar um novo álbum. Logicamente, como a faixa está rendendo boas discussões na web, pode ser que o músico acabe se empolgando e recrutando a talentosa Phoebe Bridgers para um disco de duetos.
E é isso! Um poema clássico foi transformado em uma canção folk de alto nível pelos músicos Andrew Bird e Phoebe Bridgers e muitos fãs já começaram a torcer para que os músicos decidam trabalhar juntos em mais algumas preciosidades. Até a próxima…