Publicidade
Início Demi Lovato

Demi Lovato

Biografia

Demetria “Demi” Devonne Lovato, conhecida artisticamente apenas como Demi Lovato, é uma atriz, cantora e compositora americana.

A artista iniciou a sua carreira como atriz em 2002 aos nove anos de idade, onde ingressou no programa infantil “Barney e seus amigos”. Em seguida, Demi Lovato ficou conhecida mundialmente através do filme original do Disney Channel Camp Rock em 2008.

Entre 2009 e 2011, participou de uma série chamada “Sunny entre as Estrelas” interpretando a personagem Sunny Munroe. E foi jurada na segunda e terceira temporada do programa norte-americano “Show The X-Factor.

Sua carreira musical teve início em 2008 com o lançamento de álbum Don’t Forget. O trabalho lhe rendeu a segunda posição da parada Billboard 200 e cerca de 89 mil cópias vendidas na primeira semana. Em seguida, Demi Lovato conquistou o certificado de ouro da RIAA ao qual vendeu mais de 500 mil cópias nos Estados Unidos.

O segundo álbum de Demi Lovato intitulado “Here We Go Again” foi lançado em 2009 e alcançou o número 1 na Billboard 200, vendendo 108 mil cópias na primeira semana. O terceiro álbum “Unbroken” foi lançado em 20 de setembro de 2011 e vendeu 96 mil cópias na primeira semana, conquistando a quarta posição da parada.

Demi Lovato lançou seu quarto álbum de estúdio em 2013 e entrou na posição três da tabela musical, vendendo 110 mil discos e um certificado de platina. Em 2015, Demi Lovato lançou seu quinto álbum intitulado “Confident” e acabou estreando na segunda posição na Billboard com 98 mil discos vendidos.

Já o sexto álbum “Tell Me You Love Me” foi lançado em setembro de 2017 alcançando a posição de número três na Billboard 200. A cantora já teve quatro singles no top 10 da Billboard Hot 100, “This Is Me”, “Skyscraper”, “Heart Attack” e “Sorry Not Sorry”, e mais quatro entre as 20 mais tocadas.

Informações

Nascimento: 20 agosto 1992

Profissão: Atriz / Cantora

Signo: Leão

País: Estados Unidos

Cidade: Albuquerque – Novo México

Últimas Notícias de Demi Lovato

Demi Lovato libera uma nova versão da faixa “Sorry Not Sorry”,...

De uns tempos para cá, a cantora Demi Lovato vem investindo em canções mais voltadas para o lado do Rock and Roll e, claro,...

Demi Lovato libera uma “versão roqueira” do hit “Heart Attack”

Como todos os fãs da talentosa Demi Lovato bem sabem, desde a estreia da guitarrista Nita Strauss em sua banda de apoio, a cantora...

Agenda e Shows

Últimas Notícias

MAIS VISTOS

Músicas Demi Lovato