Início Últimas Notícias Lançamentos Yuri anuncia o lançamento do novo álbum “Somos quem podemos ser”

Yuri anuncia o lançamento do novo álbum “Somos quem podemos ser”

86

Aos 39 anos de idade, Yuri lança seu segundo trabalho autoral em carreira solo. Um álbum com 7 faixas, entre composições próprias e duas regravações. A identidade do artista está expressiva e bem mais evidente nas músicas.

O disco começa com um clássico do rock brasileiro, “Somos Quem Podemos Ser” intitula o fonograma com a responsabilidade de ser a música de trabalho.

Uma composição de Humberto Gessinger gravada originalmente em 1988 pela banda Engenheiros Do Hawaii, ganha uma versão balada PopRock, com força total para tocar em rádios.

Ouça agora:

 

O disco Somos Quem Podemos Ser é um trabalho consciente, caprichado e produzido por Yuri e Thales Brandt(técnico de gravação), com guitarras e violões de Láryos Lima, Baixo de Robertha Brandão, Iago Dayvson Bateria e Edilson de Sousa Teclados, além da participação de Dudu Percussão e Thales Nas percussões.

Artigo anteriorCom um videoclipe animador, Yungblud revela seu mais novo single
Próximo artigoMatheus Fernandes: Confira a agenda completa de shows confirmados
Olá! Meu nome é Beatriz Chiessi e sou formada em Gestão Empresarial. Fã da Aggretsuko, apaixonada pelos filmes do Studio Ghibli, Simmer assumida e astronauta do Astroneer.