Início Últimas Notícias Internacionais Yungblud revela versão alternativa (e triste) do single “Don’t Feel Like Feeling...

Yungblud revela versão alternativa (e triste) do single “Don’t Feel Like Feeling Sad Today”

89

No fim do mês passado, o músico Yungblud conseguiu movimentar a sua base de fãs ao revelar o single “Don’t Feel Like Feeling Sad Today”. A canção foi liberada junto com um videoclipe animador e não precisou de muito tempo para viralizar na web.

E para aproveitar que a faixa está “em alta”, o artista resolveu revisitá-la. Contudo, dessa vez, ele resolveu apostar em uma versão triste, que acabou contrastando de forma significativa com o registro liberado há alguns dias… vamos conferir?

“Don’t Feel Like Feeling Sad Today”, Yungblud

Conforme eu destaquei, quando revelou o single “Don’t Feel Like Feeling Sad Today”, Yungblud chamou a atenção com um videoclipe que pode ser descrito como “a síntese da diversão”. Daí, para contrariar essa ideia, ele resolveu liberar a versão triste da faixa. Acompanhe…

Quando explicou a ideia da canção, o músico revelou que tudo foi inspirado em um dia daqueles em que a pessoa não quer sair da cama. No caso dessa nova versão, a faixa funciona para embalar a trilha sonora daqueles que não conseguiram “sacudir a poeira” e sair do lugar.

Resumindo, com uma versão alternativa de um single extremamente animado, Yungblud mostrou sua versatilidade e ainda aumentou a curiosidade ao redor do seu próximo álbum, cuja data de estreia foi agendada para o dia 02 de setembro. Até a próxima…

Artigo anteriorLuísa Sonza revela novas fotos do single “Cachorrinhas”
Próximo artigoLarkin Poe revela a faixa-título do seu sexto álbum de estúdio
Saudações! Me chamo Yohan Bravo e sou um Ghostwriter que, vez ou outra, assina as próprias obras. Aqui no PurePop, eu contribuo escrevendo sobre uma das minhas grandes paixões: a música (mais precisamente, sobre o meu amado Rock and Roll).