Início Últimas Notícias Internacionais Wolfgang Van Halen libera single e confirma data de lançamento do seu...

Wolfgang Van Halen libera single e confirma data de lançamento do seu primeiro álbum

227
Photo by Travis Shinn
Photo by Travis Shinn

Algumas semanas após o falecimento do lendário Eddie Van Halen, Wolfgang Van Halen, filho do guitarrista, conseguiu chamar a atenção na web, com o primeiro single da sua banda. A faixa, intitulada “Distance”, serviu como uma bela homenagem para o pai do músico e também impulsionou o início da trajetória do Mammoth WVH.

Agora, o roqueiro resolveu confirmar a data de estreia do primeiro álbum do seu novo projeto e, melhor ainda, liberou um belo single para acompanhar o anúncio. O novo single se chama “You’re To Blame” e a pegada é bem Rock and Roll… vamos conferir?

“You’re To Blame”, Mammoth WVH

Enquanto se prepara para uma aguardada apresentação no lendário programa “Jimmy Kimmel Live!”, Wofgang Van Halen resolveu usar suas redes sociais para liberar maiores informações acerca do seu primeiro álbum.

Nesse sentido, vale destacar que o músico confirmou a estreia do registro para o dia 11 de junho e que o tracklist será composto por 14 faixas, com a belíssima “Distance” servindo como um bônus.

E para aumentar o apelo desse grande anúncio, o roqueiro liberou mais um single. Dessa vez, a faixa, batizada como “You’re To Blame”, seguiu por um caminho um pouco mais pesado e nos deu uma ideia mais clara, em relação ao potencial vocal do filho do Eddie Van Halen. Acompanhe…

Para quem não sabe, o nome Mammoth WVH também guarda relação com a história do Van Halen. Afinal, Mammoth era o nome da primeira banda fundada por Alex e Eddie Van Halen.

Resumindo, com a confirmação da sua data de lançamento, o primeiro álbum do Mammoth WVH, que terá o nome da própria banda, acaba se tornando mais uma das belas estreias que devemos acompanhar de perto. Até a próxima…