Início Últimas Notícias Internacionais Willow chama a atenção com versão ao vivo da faixa “Lipstick”

Willow chama a atenção com versão ao vivo da faixa “Lipstick”

133

No dia 16 de julho, Willow, filha dos atores Will e Jada Pinkett Smith, lançou o seu primeiro álbum de estúdio, intitulado “Lately I Feel Everything”, e surpreendeu com canções dignas dos grandes álbuns do chamado Pop-Punk.

Daí, nesta semana, a cantora resolveu nos fazer lembrar novamente do disco, ao liberar uma versão ao vivo da canção “Lipstick”. E sim, na performance, assim como no álbum, ela foi acompanhada pelo grande Travis Barker… vamos dar uma olhada?

“Lipstick”, Willow

Foi por meio do seu canal oficial, no Youtube, que a talentosa Willow revelou um registro no qual a canção “Lipstick” é executada ao vivo. Além da performance da cantora, as cenas dão destaque para a presença do icônico baterista do Blink-182, Travis Barker. Confira…

Vale lembrar que diversas canções do album da cantora contaram com a colaboração do baterista. Aliás, sobre essa parceria, Willow declarou: “Honestamente, eu estava literalmente cagando nas minhas calças! Ele entrou, ouviu a canção uma vez, depois a tocou perfeitamente”.

Além da presença do músico, o álbum também tem uma canção assinada pela bela Avril Lavigne, que acabou sendo uma das inspirações de todo o disco. Afinal, a cantora canadense é conhecida como a “princesa do pop-punk”.

Enfim, o novo vídeo deixa claro que Willow tem potencial para se tornar um dos grandes nomes da música e quebrar diversas barreiras, sendo uma mulher negra que se dedica a um gênero que acabou sendo dominado por pessoas brancas. Sem dúvidas, vale a pena ficar de olho nas movimentações dessa artista. Até a próxima…

Artigo anteriorDrenna lança clipe e single da enérgica Sabotagem
Próximo artigoNatalie Imbruglia libera o terceiro single do seu próximo álbum
Saudações! Me chamo Yohan Bravo e sou um Ghostwriter que, vez ou outra, assina as próprias obras. Aqui no PurePop, eu contribuo escrevendo sobre uma das minhas grandes paixões: a música (mais precisamente, sobre o meu amado Rock and Roll).