Início Últimas Notícias Internacionais Willow anuncia seu primeiro álbum e libera novo single

Willow anuncia seu primeiro álbum e libera novo single

269

Após um primeiro single bem interessante e diversas apresentações, Willow, filha dos atores Will e Jada Pinkett Smith, resolveu confirmar que está se preparando para lançar o seu primeiro álbum.

Pois é! A notícia veio acompanhada por mais um single e, ao que tudo indica, o álbum será ótimo, pois contará com participações do baterista Travis Barker e da bela Avril Lavigne… vamos entender melhor essa história?

“Lipstick”, Willow

Neste último fim de semana, Willow Smith, que está usando apenas o seu primeiro nome em sua carreira musical, anunciou o álbum “I Feel Everything” e confirmou que o produto será marcado por colaborações com Travis Barker e Avril Lavigne.

Segundo as informações, o material está previsto para ser lançado no dia 16 de julho e já temos um novo single para nos dar uma boa ideia acerca daquilo que podemos esperar. Sim! A faixa “Lipstick” tem uma pegada bem pesada e segue a linha do hit “t r a n s p a r e n t s o u l”, lançado há algumas semanas. Confira…

Sobre o registro, Willow afirmou que tentou levar as gravações numa boa, relaxando ao máximo e evitando cair em questões existenciais mais profundas, ou seja, podemos esperar um produto bem fora dos padrões.

E é isso! No dia 16 de julho, Willow fará a sua estreia como roqueira e tem tudo para chamar a atenção de muita gente. Portanto, se você curtiu os singles liberados pela cantora até o momento, vale a pena ficar de olho nas movimentações inerentes a esse lançamento tão promissor. Até a próxima…

Artigo anteriorRumores apontam parceria de Pabllo Vittar com Lady Gaga
Próximo artigoLil Nas X faz performance histórica de “Montero” no BET Awards; Confira!
Saudações! Me chamo Yohan Bravo e sou um Ghostwriter que, vez ou outra, assina as próprias obras. Aqui no PurePop, eu contribuo escrevendo sobre uma das minhas grandes paixões: a música (mais precisamente, sobre o meu amado Rock and Roll).