Início Últimas Notícias Internacionais Wet Leg “rouba a cena” com uma apresentação épica na cerimônia do...

Wet Leg “rouba a cena” com uma apresentação épica na cerimônia do Brit Awards 2023

218

No último sábado, 11 de fevereiro, a Arena O2, em Londres, se tornou o palco da cerimônia do Brit Awards 2023, que reconhece as contribuições dos artistas de todo o mundo, mas dá uma ênfase maior aos músicos britânicos. E, claro, o evento é marcado por grandes apresentações.

Nesse sentido, gostaria de chamar a sua atenção para o show comandado pelo duo Wet Leg. De modo geral, Rhian Teasdale e Hester Chambers conseguiram “roubar a cena” e mostraram por que foram as vencedoras dos prêmios de Melhor Artista Revelação e Grupo do Ano… vamos conferir?

“Chaise Longue”, Wet Leg

Em uma cerimônia marcada por diversas surpresas e belas apresentações musicais, o duo Wet Leg acabou “roubando a cena”. Para começar, as artistas afirmaram que o Rock and Roll nunca vai desaparecer. Daí, elas transformaram essas palavras em ações. Dê uma olhada…

É sempre bom lembrar que Rhian e Hester também ganharam dois Grammys há alguns dias, ou seja, a dupla está realmente chamando a atenção do mundo da música e entregando algumas performances dignas de nota. Logicamente, isso aumenta as expectativas para o próximo álbum.

Resumindo, se você é fã do Wet Leg, a nova apresentação deve ter mexido com o seu coração. E se você não é fã, sugiro que dê uma conferida no trabalho da dupla. As canções têm um caráter alternativo, mas “grudam” nas mentes de qualquer um. Até a próxima…