“Watching The Wheels”, cover gravado por Chris Cornell, ganha lyric video

327

Há alguns dias, chamei a sua atenção (via PurePop) para um álbum de covers gravados pelo finado Chris Cornell, que surgiu de uma hora para a outra nas plataformas de streaming de música. O trabalho traz algumas interpretações incríveis e, por isso, movimentou a web.

E enquanto esse disco ainda é uma “memória viva” nas mentes de todos, os responsáveis pelo legado do músico resolveram liberar um lyric video para chamar a atenção para o registro novamente. A faixa escolhida para o vídeo foi “Watching The Wheels”, gravada originalmente por John Lennon… vamos conferir?

“Watching The Wheels”, Chris Cornell

Foi na última quarta-feira, 23 de dezembro, por meio do canal oficial do músico (no Youtube), que o lyric video para a faixa “Watching The Wheels” foi apresentado para os fãs, servindo como mais uma forma de divulgar o álbum “No One Sings Like You Anymore”. Acompanhe…

Como não poderia deixar de ser, o vídeo evoca uma série de emoções e apresenta um enorme potencial nostálgico, especialmente quando algumas fotos do lendário músico são exibidas.

“Watching The Wheels” foi um single póstumo lançado em 1981, como uma forma de homenagear o legado do eterno John Lennon. Talvez por isso, essa tenha sido a faixa escolhida para o vídeo.

Vale destacar que o álbum “No One Sings Like You Anymore” conta com dez faixas que, segundo a família Cornell, foram selecionadas “a dedo” pelo músico. Por isso, podemos dizer que o trabalho é uma espécie de lista de favoritos do grande Chris Cornell.

Resumindo, além do “álbum surpresa”, que já foi um presente e tanto, esse vídeo surge como um “bônus” muito especial que, com toda a certeza, será tratado com um tesouro por muitos fãs. Até a próxima…