Início Últimas Notícias Nacionais “Volta Comigo BB”, do Zé Vaqueiro, é um dos clipes mais assistidos...

“Volta Comigo BB”, do Zé Vaqueiro, é um dos clipes mais assistidos de 2021 no Youtube

173

Do Ouricuri para o Brasil! Com apenas 22 anos, Zé Vaqueiro estampa mais uma grande conquista na carreira.

A canção “Volta Comigo BB” entrou no ranking de videoclipes mais assistidos de 2021 no Youtube Brasil.

Com mais de 180 milhões de views, o clipe ficou no 7º lugar do ranking da plataforma, superado apenas por outros nomes de destaque na música, como a dupla Israel & Rodolffo, com “Batom de Cereja”, Os Barões da Pisadinha, “Esquema Preferido”, Matheus Fernandes e Dilsinho, “Baby Me Atende”, e Raí Saia Rodada, “Tapão na Raba”.

Além do Youtube, “Volta Comigo BB” é sucesso nas plataformas digitais. No Spotify Brasil, o hit contabiliza mais de 68 milhões de reproduções. No Tik Tok, a canção de Zé Vaqueiro encantou milhares de usuários, com challenges, reacts e paródias virais entre jovens e adultos.

Assista:

“Só tenho a agradecer, de verdade. 2021 foi um ano indescritível para mim! Lancei músicas, subi aos palcos, casei, encontrei amigos e parceiros que vou levar para a vida. E o mais importante: fiz meus fãs felizes. Que o próximo ano seja tão incrível quanto 2021 foi para mim”, declarou o fenômeno do piseiro.

Dono de números expressivos nas plataformas digitais, Zé Vaqueiro tem carreira consolidada como um dos principais artistas brasileiros, levando a bandeira do piseiro em suas canções.

Ao todo, o cantor já contabiliza mais de 1,6 bilhões de views no Youtube, além de ter mais de 7 milhões de ouvintes mensais no Spotify. Ao longo da carreira, o forrozeiro já realizou parcerias com nomes como Xand Avião, Matheus e Kauan, Murilo Huff e Nattan.

Artigo anteriorSimaria se apresenta na “Farofa da Gkay” e anuncia a data de o retorno aos palcos!
Próximo artigoJethro Tull apresenta o segundo single do seu próximo álbum
Olá! Meu nome é Beatriz Chiessi e sou formada em Gestão Empresarial. Fã da Aggretsuko, apaixonada pelos filmes do Studio Ghibli, Simmer assumida e astronauta do Astroneer.