Início Últimas Notícias Internacionais Vocalista da banda Muse lança um belo single solo

Vocalista da banda Muse lança um belo single solo

460
Tomorrow’s World, Matt Bellamy
Tomorrow’s World, Matt Bellamy

Matt Bellamy, vocalista da banda Muse, resolveu surpreender os fãs ao liberar um single solo, intitulado “Tomorrow’s World”. Como não poderia deixar de ser, a canção tem um estilo muito parecido com as canções da banda liderada por Bellamy.

Como o Muse não tem lançado material novo há algum tempo, o single movimentou a web e trouxe Bellamy de volta aos holofotes. Vamos entender melhor essa história e ouvir o single?

Tomorrow’s World, Matt Bellamy

Foi hoje, 8 de maio (Dia do Motörhead), que Matt Bellamy resolveu surpreender seus fãs. Por meio do seu canal no Youtube, o músico liberou um single solo chamado Tomorrow’s World. Confira…

Sobre a canção e o processo produtivo, Bellamy declarou que a quarentena o ajudou a refletir sobre aquilo que realmente faz sentido na vida humana. Segundo o músico, com a canção, ele conseguiu descobrir “um crescente otimismo e esperança”.

No que diz respeito ao título e à ideia básica da música, Bellamy alegou que obteve sua inspiração de um velho programa da TV britânica, que se chamava Tomorrow’s World e fazia previsões sobre o futuro.

Resumindo, a inspirada Tomorrow’s World é uma prova de que o Muse, por meio da sua principal força criativa (Matt Bellamy), ainda tem muita “lenha para queimar” ou uma prova de que a carreira solo de Bellamy pode estar prestes a decolar. De todo modo, são os fãs da música que acabam ganhando. Até a próxima!