Início Últimas Notícias Nacionais Vitão faz amizade com fã de 5 anos: “Nos chamamos de irmãos...

Vitão faz amizade com fã de 5 anos: “Nos chamamos de irmãos no direct”

629

O fofurômetro não tem limites para Gabriel Oliveira. Aos 5 anos, o pequeno se encantou com o cantor Vitão e desde o início da pandemia vem conquistando os seguidores nas redes sociais ao performar os clipes do músico com caracterizações idênticas.

A irmã, Gabriela, conta que a ideia de cover mirim partiu do próprio Gabriel ao ver que tinha o cabelo parecido com o de Vitão.

“Ele é uma criança bem desenvolta e gosta de produzir os vídeos e se comunicar com os seguidores que o acompanham! Nós da família não conhecíamos o Vitão, até que o Gabriel começou a colocar as músicas para tocar no YouTube e ele mesmo falou: ‘esse menino aí parece comigo! Olha o cabelo dele, é grande, igual o meu’.”

De imediato os familiares viram a semelhança e apoiaram Gabriel, já que o mesmo sempre foi chamado de menina, por ter cabelo comprido, por crianças e às vezes até mesmo por adultos. A identificação com Vitão foi libertadora.

O encontro e a amizade com o ídolo

Vitão logo soube dos vídeos e fotos de Gabriel e fez questão de comentar e incentivar as produções do fã mirim nas redes. O único encontro aconteceu em um dos últimos shows do cantor antes da pandemia.

“Ao entrar no camarim, Gabriel ficou extasiado, falando que não acreditava que era o Vitão mesmo, ele ria de nervoso e agarrava o pescoço dele pra abraçar. Mas depois que o Vitão começou a brincar, ele ficou mais tranquilo e aí parecia que eles se conheciam a anos!”, conta a irmã.

O cantor interage constantemente com Gabriel e já trocam até mensagens no direct se chamando de irmãos. A relação já rendeu brincadeira de outros famosos como o ator e cantor Micael Borges.

Confira um dos vídeos de Gabriel como Vitão:

Artigo anteriorTwenty One Pilots anuncia novo álbum e revela o primeiro single
Próximo artigo“Álbum perdido” do lendário Prince será lançado no dia 30 de julho
Olá! Meu nome é Beatriz Chiessi e sou formada em Gestão Empresarial. Fã da Aggretsuko, apaixonada pelos filmes do Studio Ghibli, Simmer assumida e astronauta do Astroneer.