Início Últimas Notícias Internacionais Violet Grohl brilha em novo episódio da série comandada por Dave Grohl...

Violet Grohl brilha em novo episódio da série comandada por Dave Grohl e Greg Kurstin

283

Nos últimos dias, por meio da série Hanukkah Sessions, Dave Grohl e Greg Kurstin têm conseguido monopolizar as atenções dos fãs da boa música, com a liberação de versões covers de grandes clássicos gravados por artistas de origem judaica.

E ontem, 02 de dezembro, o quinto episódio da série foi liberado. Na apresentação, pudemos conferir a talentosa Violet Grohl, filha do eterno baterista do Nirvana, fazendo uma releitura incrível de um dos “hinos” criados por Amy Winehouse… vamos dar uma olhada?

“Take The Box”, Dave Grohl e Greg Kurstin feat. Violet Grohl

Após a apresentação de quatro episódios bem interessantes, a dupla Dave Grohl e Greg Kurstin resolveu contar com o apoio de uma “terceira força”. Pois é! Violet Grohl foi “recrutada” para o quinto episódio da Hanukkah Sessions e o resultado ficou incrível. Confira…

Na legenda do vídeo, os músicos destacaram que Amy Winehouse, compositora e intérprete da canção, tinha ascendência judaica. Além disso, eles fizeram questão de ressaltar que a cantora “partiu cedo demais”.

De qualquer forma, o fato é que Violet Grohl acabou roubando a cena e deu a todos uma prova de que o seu talento vai muito além do Punk Rock. Na verdade, com essa performance, a filha do grande Dave Grohl mostrou que pode até mesmo construir uma carreira muito interessante no mundo da música.

E é isso! A série Hanukkah Sessions ainda terá mais três episódios e, por ora, a “quinta noite”, graças a Violet Grohl, já se tornou a melhor apresentação. Será que Dave Grohl e Greg Kurstin vão apresentar algo capaz de superar essa interpretação incrível? Temos que ficar de olho. Até a próxima…

Artigo anteriorCom cover dos Beatles, Katy Perry levanta $100 mil para ONG
Próximo artigoMariana Nolasco comemora 10 anos de canal no Youtube
Saudações! Me chamo Yohan Bravo e sou um Ghostwriter que, vez ou outra, assina as próprias obras. Aqui no PurePop, eu contribuo escrevendo sobre uma das minhas grandes paixões: a música (mais precisamente, sobre o meu amado Rock and Roll).