Início Últimas Notícias Nacionais Vintage Culture é uma das atrações confirmadas na 1ª edição do Festival...

Vintage Culture é uma das atrações confirmadas na 1ª edição do Festival TuJu

98

Se você é uma daquelas pessoas que ama a estética de Tulum, no México, e a vibe indescritível que a cidade tem, aguarde ansiosamente pelo que te espera no próximo ano. O TuJu Festival estreia no dia 19 de fevereiro no interior de São Paulo, explorando uma sonoridade pouco vista no Brasil. Os ingressos já estão à venda, garanta o seu, clicando aqui.

Soldera, um dos sócios do projeto ao lado de Zeca Soldera e Sérgio Augusto, é residente no festival internacional Esto Es Tulum e trouxe para solo tupiniquim um evento repleto de inovações para o mercado eletrônico nacional.

“Buscamos entregar com o TuJu uma experiência 360, que será sensorial, olfativa, sonora, visual e gustativa. Queremos entregar um evento diferente do que estamos acostumados a ver, sentir e ouvir por aqui”, descreve a organização.

Vintage Culture no Festival TuJu!

E nessa atmosfera mística podemos esperar no palco principal um dos maiores DJs da cena brasileira e internacional: Vintage Culture! Além do main stage, também haverá o palco Esto Es Tulum e como atração principal, teremos Angelo, pela primeira vez no Brasil. O line-up completo será divulgado aos poucos e você poderá acompanhar pelas redes sociais da marca.

O nome do festival, TuJu que vem de “tu juras?”, nasce de uma provocação baseada na premissa de que não são as respostas que mudam o mundo, mas sim as perguntas. Essa pergunta-chave é a porta de entrada para o universo do festival, abrindo infinitas possibilidades para uma relação mística, intensa e apaixonante.

Artigo anteriorEm campanha de combate a ansiedade, Kawe lança clipe da inédita “Sempre Comigo”
Próximo artigoDGTL São Paulo 2022: Atrações e ingressos são anunciados
Olá! Meu nome é Beatriz Chiessi e sou formada em Gestão Empresarial. Fã da Aggretsuko, apaixonada pelos filmes do Studio Ghibli, Simmer assumida e astronauta do Astroneer.