Início Últimas Notícias Nacionais Vintage Culture é o novo residente da One World Radio do Tomorrowland

Vintage Culture é o novo residente da One World Radio do Tomorrowland

69

Vintage Culture é o primeiro brasileiro a fazer parte dos residentes mensais da One World Radio, a rádio oficial do festival belga, Tomorrowland.

A estreia aconteceu no dia 19 de novembro, coroando Vintage Culture no comando da programação global toda terceira sexta-feira do mês, das 16 às 17 horas (horário de Brasília). Após a transmissão, os programas são disponibilizados on-demand no site e no Soundcloud oficiais do Tomorrowland.

“É uma grande honra fazer parte da família Tomorrowland. Estou muito animado e feliz, é um sonho que se tornou realidade. Nosso programa terá minhas músicas inéditas, tracks exclusivas e clássicos”, conta Lukas Ruiz aka Vintage Culture.

A parceria de sucesso entre Tomorrowland e Vintage Culture também apresenta: as 2 edições digitais do festival “Tomorrowland Around The World”, em 2020 e em 2021 – destaque para o set no Main Stage disponível na íntegra – além dos mixes especiais “Tomorrowland Friendship Mix” de 2019 e o especial de 2021 com 90 minutos de duração.

Ultrapassando 2 bilhões de streams em sua discografia, Lukas é um dos artistas em maior ascensão no mundo.

Desde junho está em turnê internacional com shows nos Estados Unidos, Reino Unido, Ibiza, Mykonos, Croácia, Romênia, França, Cyprus, México, Bahrein, Arábia Saudita e Dubai. O retorno de Vintage Culture aos aos palcos brasileiros está confirmado a partir de 23 de dezembro. A agenda completa será divulgada nos canais oficiais do artista em breve.

Sintonize Vintage Culture na One World Radio toda terceira sexta-feira do mês entre 16:00 e 17:00.

Artigo anteriorThe Brokers and The Walls Street Band estreiam EP no topo das paradas rock
Próximo artigoWesley Safadão faz mais de 6 horas de show em alto mar e promete repetir a dose com “TBT do Safadão”
Olá! Meu nome é Beatriz Chiessi e sou formada em Gestão Empresarial. Fã da Aggretsuko, apaixonada pelos filmes do Studio Ghibli, Simmer assumida e astronauta do Astroneer.