Início Últimas Notícias Internacionais Vídeo inédito de ação beneficente apresenta Liam Gallagher tocando The Who

Vídeo inédito de ação beneficente apresenta Liam Gallagher tocando The Who

377

Neste mês de dezembro, o controverso Liam Gallagher tem chamado bastante atenção na web, por conta de diversos fatores. Felizmente, as notícias estão todas relacionadas à música e a certas ações beneficentes.

Dessa vez, por exemplo, um vídeo inédito liberado no canal oficial do Teenager Cancer Trust, no Youtube, contou com a presença do músico em uma bela versão cover da faixa “My Generation”, gravada em 1965, pelo The Who… vamos assistir?

“My Generation”, Liam Gallagher

Para quem não sabe, o Teenager Cancer Trust, que foca em ajudar jovens e adolescentes com câncer, realiza um festival anual, no qual muitos artistas emprestam o seu talento para levantar fundos em prol da causa defendida pela entidade.

Contudo, por conta do COVID-19, o evento deste ano teve que ser “transportado para o mundo online”. E isso abriu margem para a liberação de alguns registros raros, que foram feitos nas mais diversas edições do evento.

No caso da incrível apresentação do cantor Liam Gallagher, temos um registro de 2015, no qual o músico se dedicou a uma bela releitura do clássico “My Generation”, do The Who. Confira…

Como eu destaquei, Liam Gallagher tem sido um nome frequente nas notícias relacionadas ao mundo da música neste fim de ano. Além desse belo cover lançado pelo Teenager Cancer Trust, o músico surpreendeu recentemente ao lançar uma canção de natal e se apresentou em um show impressionante sobre o Rio Tâmisa.

Enfim, parece que o músico, que sempre está envolvido em polêmicas, foi tomado pelo espírito natalino neste ano e resolveu focar na música e nas boas ações. Bem, vamos torcer para que esse “novo Liam Gallagher” continue nos presenteando com muita música de qualidade. Até a próxima…

Artigo anteriorDave Grohl e Greg Kurstin lançam série e iniciam com cover do Beastie Boys
Próximo artigoTwitch e Pabllo Vittar anunciam novo canal na plataforma
Saudações! Me chamo Yohan Bravo e sou um Ghostwriter que, vez ou outra, assina as próprias obras. Aqui no PurePop, eu contribuo escrevendo sobre uma das minhas grandes paixões: a música (mais precisamente, sobre o meu amado Rock and Roll).