Início Últimas Notícias Lançamentos Victor Albuquerque e Dudu Pacceli lançam nova música “Como Se Fosse A...

Victor Albuquerque e Dudu Pacceli lançam nova música “Como Se Fosse A Primeira Vez”

255

Na sexta-feira, 23, Victor Albuquerque lança sua nova faixa de trabalho, “Como Se Fosse A Primeira Vez”, em parceria com Dudu Pacceli.

Victor Albuquerque é um cantor, compositor, músico, designer e artista natural de Brasília. Em Março de 2020, lançou seu primeiro EP, “TENTO”, e de lá pra cá vem trabalhando singles em diferentes formatos, gêneros e estéticas, como “Alô Saudades” e “Batuque”.

Victor Albuquerque, Dudu Pacceli – “Como Se Fosse A Primeira Vez”

Combinando elementos do Indie Pop com a Nova MPB, Victor não se prende a rótulos e busca entregar a cada lançamento algo que surpreenda. Em “Como Se Fosse A Primeira Vez”, disponível na sexta-feira (23), Victor apresenta – novamente – uma nova face do seu “eu” artístico.

Em parceria com o produtor musical Dudu Pacceli, que vem se destacando na cena do R&B nacional, o lançamento é a música mais urbana de Victor, dando espaço para timbres e características presentes no hip hop e no próprio R&B.

Apaixonada, “Como Se Fosse A Primeira Vez” fala de um romance que não se desgastou com o tempo, mesmo com obstáculos e dificuldades no caminho.

Artigo anteriorLagum se une a Mart’nália e L7nnon em seu novo single, “Eita Menina”
Próximo artigoYes lança a sua primeira canção inédita em sete anos
Olá! Meu nome é Beatriz Chiessi e sou formada em Gestão Empresarial. Fã da Aggretsuko, apaixonada pelos filmes do Studio Ghibli, Simmer assumida e astronauta do Astroneer.