Início Últimas Notícias Internacionais Versão inédita de “Stay Clean”, do Motörhead, é liberada na web

Versão inédita de “Stay Clean”, do Motörhead, é liberada na web

171

No dia 25 de junho, uma nova edição do álbum “No Sleep ‘Til Hammersmith”, do Motörhead, vai chegar até as mãos dos fãs e entregar não apenas as canções que marcaram a versão original do material gravado há 40 anos, mas também uma boa série de raridades.

E como a data de estreia desse item digno dos colecionadores está próxima, a banda resolveu liberar um vídeo com uma versão inédita da canção “Stay Clean”. Logicamente, as cenas têm um apelo nostálgico enorme… vamos dar uma olhada?

“Stay Clean”, Motörhead

De acordo com as informações, a reedição do álbum “No Sleep ‘Til Hammersmith” vai contar com CDs, LPs, o vídeo do show gravado em 1981, livros, fotos raras e gravações nunca lançadas originalmente. Em outras palavras, esse será um produto obrigatório para os fãs do Motörhead.

Para aumentar ainda mais o apelo desse lançamento, os roqueiros liberaram uma versão inédita da faixa “Stay Clean”, que foi gravada durante a passagem de som do antológico show do dia 30 de março de 1981. Acompanhe…

É sempre bom lembrar que a versão original de “No Sleep ‘Til Hammersmith” é, até hoje, o único álbum da banda que alcançou o topo das paradas de sucessos, superando até mesmo os seus mais bem-sucedidos álbuns de estúdio.

Aliás, na época, diante desse resultado, o finado Lemmy declarou: “eu sabia que seria o ao vivo que teria um desempenho melhor, porque nós somos realmente uma banda ao vivo. Você não pode ouvir um disco e descobrir do que estamos falando. Você tem que nos ver tocar”.

E é isso! No dia 25 de junho um dos pontos altos da história do Motörhead será revisitado e apresentado de uma forma jamais vista. Portanto, vale a pena a gente ficar de olho nessa estreia. Até a próxima…