Início Últimas Notícias Internacionais Versão inédita de canção clássica do lendário George Harrison é liberada para...

Versão inédita de canção clássica do lendário George Harrison é liberada para audição

229

Na próxima sexta-feira, 06 de agosto, a versão de 50 anos do álbum “All Thing Must Pass” (assinado por George Harrison) finalmente será lançada. Daí, os fãs do eterno Beatle terão a oportunidade de conferir algumas preciosidades que jamais viram a luz do dia.

Aliás, gostaria de chamar a sua atenção para uma versão inédita da canção “Isn’t It a Pity”, que estará presente no vindouro álbum, aumentando ainda mais o apelo da estreia… vamos ouvir?

“Isn’t It a Pity”, George Harrison

Citada por muitos como umas canções mais memoráveis dentre os trabalhos solo de George Harrison, “Isn’t It a Pity” ganhou duas versões, mas apenas uma ficou no álbum lançado há mais de 50 anos. E agora, com a nova edição, finalmente pudemos ouvir a versão nunca lançada. Confira…

É sempre bom lembrar que a edição comemorativa do álbum “All Things Must Pass” virá acompanhada por uma grande quantidade de itens dignos dos maiores fãs e colecionadores. Em outras palavras, o disco vai ser um presente de luxo para quem acompanhou a brilhante carreira solo do eterno George Harrison.

Sendo assim, se você curte um som de qualidade, o lançamento da próxima sexta-feira merece total atenção. E sim, é possível que ainda tenhamos alguma revelação final, para impulsionar a grande estreia. Até a próxima…

Artigo anteriorShow completo do Foo Fighters, no Lollapalooza 2021, é liberado na web
Próximo artigoThe Weeknd anuncia o lançamento de novo single “Take My Breath” com teaser nas Olimpíadas de Tóquio
Saudações! Me chamo Yohan Bravo e sou um Ghostwriter que, vez ou outra, assina as próprias obras. Aqui no PurePop, eu contribuo escrevendo sobre uma das minhas grandes paixões: a música (mais precisamente, sobre o meu amado Rock and Roll).