Início Últimas Notícias Internacionais Versão cover da canção “Imagine” reúne grandes nomes da música

Versão cover da canção “Imagine” reúne grandes nomes da música

156
“Imagine”, Nathan James and Friends
“Imagine”, Nathan James and Friends

Nestes tempos de Covid-19, apresentações online e singles beneficentes memoráveis têm surgido com grande frequência. E, ao que tudo indica, essa “onda” não vai parar. Como exemplo, chamo a atenção para uma incrível versão cover da canção “Imagine”.

Contando com diversos nomes da música, o single foi lançado com o intuito de levantar fundos para diversas instituições de caridade. Logicamente, a canção escolhida tratou de monopolizar as atenções da web… vamos ouvir?

“Imagine”, Nathan James and Friends

Ontem, dia 12 de maio, o vocalista da banda Inglorious, Nathan James, liberou no youtube uma versão cover incrível da canção “Imagine”. O single foi creditado à “banda” Nathan James and Friends. E, claro, o que chamou a atenção foi a qualidade desses “Friends” (Amigos). Confira…

Apesar de o título do vídeo dar destaque para o lendário Paul Rodgers, o single contou com grandes nomes do Rock:

Dave Kilminster (Roger Waters/Steven Wilson), Jeff Scott Soto (Journey/Yngwie Malmsteen), Michael Sweet (Stryper/Boston), Andrew Freeman (Last in Line/The Offspring), Deborah Bonham, Caleb Johnson, Toby Jepson (Wayward Sons), Danny Vaughan (Tyketto), Jasmine Rodgers, (Inglorious), Danny Dela Cruz (Inglorious), Cormac Neeson (The Answer), Vinnie Colla (Inglorious), Sophie Burrell, Dan Stevens (Inglorious) e Kris Barras.

Ao apresentar a canção, Nathan James deixou claro que não estava pedindo dinheiro a ninguém, mas que havia criado uma lista com algumas instituições de caridade que a banda Inglorious considera muito.

Logo, quem curtir o clipe e desejar ajudar, pode clicar nos links presentes na descrição do vídeo e fazer a doação que quiser. De todo modo, vale ressaltar que essa foi uma versão cover incrível, não acha? Até a próxima!