Início Últimas Notícias Lançamentos Varandão lança videoclipe do hit Amada

Varandão lança videoclipe do hit Amada

586

Amada, da banda Varandão, de Campo Grande, Zona Oeste do Rio de Janeiro, que agora ganha videoclipe, é influenciada por traps, atravessada pela música brasileira.

A história é a de um garoto de coração partido pela “braba” do bairro, que dita as normas da relação e o deixa com saudades.

“O Trap está mais no uso de elementos estéticos como o uso de autotune como efeito. Lógico que tudo misturado e buscando uma sonoridade própria”, analisa o produtor musical Felipe Rodarte.

O Varandão é um sexteto formado por: Cout1nho, R. Guerra, Felipe Cof, Dan e Maneko e Alek, todos do mesmo bairro, mas com diferentes estilos e projetos que se juntaram na vontade de fazer músicas e amplificar o alcance juntos.

“Os textos e discussões deles em relação ao projeto são claros, objetivos e impressionantemente bons”, declara Iuri Freiberger um dos monitores da aceleração. Além do Trap do funk, têm influências de R&B, Hip-Hop e rock. Eles sempre se apresentam com roupagens diferentes, trazendo uma novidade a cada música.

Iniciaram sua trajetória em 2018 e no mês de outubro lançou a primeira single chamada “Avenida Cesário de Melo”, e foi muito bem acolhida pelo público local, no início de 2019 foi lançada a single “Santana” e logo após “Disco” e “Papo de envolvimento”, em novembro do mesmo ano lançaram o seu primeiro EP intitulado “Musicas para ouvir de graça”, o lançamento esteve presente em playlists editoriais do Spotify de R&B.

O tom sexual de “Amada” é marcante, inclusive, a música tem uma versão explícita – “proibidona” – que também terá o lançamento nas redes com um selo de Parental Advisory PA, avisando que é melhor tirar crianças da sala porque contém palavrão e referência a sexo.

Para a diretora artística Constança Scofield, “a menina está ditando as regras da relação, ela está dizendo como as coisas têm que ser e eles estão correndo atrás dessa gata do bairro”.

A faixa é fruto do trabalho de aceleração de carreira promovida pelo edital lançado em maio pela Aceleração Musical Labsonica- Edição Toca do Bandido.

A Boyband passou dois dias gravando cinco faixas no lendário estúdio Toca do Bandido, no Rio de Janeiro com o produtor musical Felipe Rodarte que assina a produção musical de artistas como Marcelo Falcão, Baco Exu do Blues e The Baggios (indicados duas vezes ao Grammy Latino).

Artigo anteriorKeith Richards libera lyric video para seu cover da faixa “Run Rudolph Run”
Próximo artigoArrocha funk: MC Marroquino anuncia parceria inédita com MC Bin Laden
Olá! Meu nome é Beatriz Chiessi e sou formada em Gestão Empresarial. Fã da Aggretsuko, apaixonada pelos filmes do Studio Ghibli, Simmer assumida e astronauta do Astroneer.